Sunday, July 5, 2020
Isenção e Verdade


Coamo é destaque no Blog “De Olho no Mercado” Negócios da RPC

Foi postado nesta terça-feira (24), no Blog “De Olho no Mercado” Negócios da RPC- reportagem sobre a Coamo e entrevista…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia24 de março de 2020, 15:58h

Foi postado nesta terça-feira (24), no Blog “De Olho no Mercado” Negócios da RPC- reportagem sobre a Coamo e entrevista com o presidente do Conselho de Administração, engenheiro Agrônomo José Aroldo Gallassini. A publicação destaca a Coamo como um “Um case paranaense para o cooperativismo mundial”. Com mais de 29 mil agricultores associados e faturamento de R$ 13,3 bilhões em 2019, a Coamo é um case paranaense no cooperativismo mundial. Não é à toa que conquistou o posto de maior empresa do Paraná em vendas e de maior cooperativa do agronegócio da América Latina. Nascida em Campo Mourão (PR), em 1970, a Coamo Agroindustrial Cooperativa tem uma história marcada pela inovação de seus processos produtivos e transparência junto aos agricultores associados. Uma trajetória vitoriosa que chega a seu jubileu de ouro em 2020.
Para acessar a matéria, clique em
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: