Friday, April 10, 2020
Isenção e Verdade


Uma safra para celebrar em Xanxerê-SC

Lavouras rendem acima da expectativa naquela região A padronização de atendimento e disponibilidade de tecnologias é uma filosofia preconizada pela…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia23 de março de 2020, 15:07h

Clique Aqui


Lavouras rendem acima da expectativa naquela região

A padronização de atendimento e disponibilidade de tecnologias é uma filosofia preconizada pela Coamo desde o início das atividades da cooperativa na década de 1970. Não importa o tamanho da área ou do potencial produtor, para a cooperativa o mais importante é que o associado produza o máximo utilizando técnicas adequadas e insumos de qualidade. Por isso os resultados quase sempre são uniformes, independentemente da distância das regiões produtoras onde a Coamo está presente.
E nesta safra não foram apenas os cooperados do Paraná e Mato Grosso do Sul que alcançaram êxito ao adotarem recomendações da assistência técnica, alicerçados pelo clima e investimento. Em Santa Catarina a história praticamente é a mesma apresentada por produtores paranaenses e sul-matogrossenses. O roteiro descrito pelo cooperado Ivo Gabrieli, de Xanxerê (Oeste Catarinense), praticamente não difere das demais regiões: falta de chuva no início do plantio, estabilização do clima durante o ciclo vegetativo, aposta em alta tecnologia e alta produtividade no final.
Seu Ivo, assim como os demais, está celebrando os bons resultados de um ano muito produtivo e foi o convidado do Informativo Coamo desta segunda-feira (23).
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo
%d blogueiros gostam disto: