Friday, April 3, 2020
Isenção e Verdade


Superando metas de produtividade

Cooperado celebra média acima de 200 sacos de soja por alqueire Depois de um início com uma boa dose de…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia18 de março de 2020, 15:09h

Clique Aqui


Cooperado celebra média acima de 200 sacos de soja por alqueire

Depois de um início com uma boa dose de desconfiança em algumas regiões, motivada pela falta de chuva, as lavouras da safra de verão foram implantadas com sucesso e os cooperados Coamo estão colhendo os frutos de um ciclo muito produtivo em toda área de ação da cooperativa, no Paraná Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Para conhecer um pouco da realidade sobre o desenvolvimento e resultados deste trabalho, a equipe de reportagem da Coamo percorreu boa parte das regiões produtoras e conversou com cooperados e técnicos, que relataram o comportamento, em especial, das lavouras de soja que, em muitos casos superaram as expectativas. E a partir deste quarta-feira (18) vamos trazer algumas dessas histórias colhidas pela nossa equipe de reportagem, que revelam a alegria dos produtores de poder colher mais uma boa safra.
Em Ivaiporã, no Centro-Norte do Paraná, nós visitamos a propriedade do cooperado Luiz Carvalho, que nesta safra rompeu a barreira dos 200 sacos de soja por alqueire. Uma média perseguida por ele que agora se tornou realidade. Na safra 2016/17 nós também visitamos o produtor que, naquela oportunidade já havia colhido uma boa safra e falou do seu objetivo de romper a média de 200 sacos, agora superada.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo
%d blogueiros gostam disto: