Saturday, June 6, 2020
Isenção e Verdade


Paraná já tem 14 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira (18) mais dois casos de coronavírus no Paraná, um em Foz…

Por redacao gazeta , em Estadual , no dia18 de março de 2020, 17:04h

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira (18) mais dois casos de coronavírus no Paraná, um em Foz do Iguaçu e outro em Maringá, chegando a 14 casos confirmados em todo Estado. Os exames foram feitos no Laboratório Central do Paraná (Lacen/PR). Foram descartados 36, totalizando 119 descartes. Atualmente há 67 suspeitos.

Os casos confirmados de uma mulher de 46 anos que mora na Espanha, viajou para o Brasil na semana passada já com os sintomas e procurou atendimento no município de Maringá, onde foi notificado e confirmado o caso de coronavírus.

Já em Foz do Iguaçu, uma mulher de 33 anos viajou para o Reino Unido no mês passado, começou a sentir os sintomas no início de março e retornou para Foz do Iguaçu onde reside, há cerca de dez dias.

Os quadros clínicos de ambas são considerados leves e seguem protocolos de isolamento domiciliar.
Atualmente o Paraná possui 14 casos confirmados, 119 descartados e 67 suspeitos, totalizando 200 notificações da doença.
BOLETIM – A Secretaria informa que o caso confirmado na terça-feira (17) no município de Pinhais foi retificado e considerado como Curitiba, visto que a notificação do paciente foi feita na capital paranaense.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: