Sunday, April 5, 2020
Isenção e Verdade


Prefeito Lúcio suspende aulas e atividades coletivas em Toledo

Presidente do PTC vai anunciar “nome forte”?  Em entrevista ao programa “papo-franco” do Jornalista Batista Franco na Rádio União de…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia17 de março de 2020, 18:09h

Clique Aqui


Presidente do PTC vai anunciar “nome forte”? 

Em entrevista ao programa “papo-franco” do Jornalista Batista Franco na Rádio União de Toledo, o presidente do PTC Darci Backes afirmou que na próxima semana irá anunciar a filiação de um “grande nome” e que será uma surpresa para as próximas eleições. Bom, segundo Dra. Simone, ela tem suas “abelhinhas”, nós, aqui na Gazeta, temos alguns “urubus”, sabe né…eles me afirmaram de “asas cruzadas” que esse nome está ligado a um sindicato “rural”.

Presidente do PTC vai anunciar “nome forte”? I

Perguntado se ele viria para ser vice da pré-candidata Simone Sponholz ou cabeça de chapa a resposta foi bem, clara: Será decidido na convenção e que o PTC também está formando uma chapa de pré-candidatos a vereadores com grandes possibilidades de se elegerem e de fazerem um bom trabalho como edis, atendendo os anseios da população, sejam no legislativo como no executivo afirmou.

Respeito a quem produz

Vereador Leoclides Bisognin, defendeu o NÃO acatamento do TCE do Paraná que pediu o cancelamento do apoio aos quase 1500 pequenos produtores rurais de Toledo que são beneficiados através do Programa de Melhoria da Infra-Estrutura e Saneamento Rural.

Respeito a quem produz I

O vereador e demais membros da mesa contestaram provando a “constitucionalidade”.  A competência de regulamentação cabe ao estado e aos municípios quando se trata da proteção e a assistência à família, especialmente à maternidade, à infância, à adolescência, à juventude, à velhice, bem como a educação do excepcional, na forma da Constituição Federal que deixa a cargo dos estados e dos municípios essas descentralizações.

Leia a matéria por completo nesse link:

Oficio nº 0008 – Ministério Público de Curitiba – Inconstitucionalidade da Lei Municipal 1898 de 2005

Prefeito Lúcio suspende aulas e atividades coletivas.

Foi publicado nessa terça feira o decreto nº 749, dispõe sobre a suspensão das aulas e demais atividades coletivas em estabelecimentos da rede municipal de ensino e em espaços culturais e esportivos do Município de Toledo.

Art. 1º – Ficam suspensas, a partir de 20 de março de 2020, as aulas e demais atividades coletivas nas escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e espaços culturais e esportivos do Município de Toledo.

Leia por completo nesse link:

Edição Extraordinária 2551 – 17032020 – Assinado.pdf FINAL

Restrição ao atendimento público nas Promotorias de Justiça de Toledo

Foi expedido nesse dia 17 de março, a PORTARIA nº 01/2.020

Considerando o contido na Resolução no 1645/20, expedida pela Procuradoria-Geral do Ministério Público do Estado do Paraná em 16 de março corrente, com a finalidade de adotar medidas preventivas no âmbito da Instituição para diminuir os riscos de contaminação pelo Novo Coronavírus (COVID-19) e propagação da doença infecciosa;

Considerando que dentre as providências reputadas essenciais, o ato normativo orienta no sentido de que sejam adotadas ações eficazes visando a diminuição da circulação de pessoas, de modo a reduzir o perigo de contágio e proliferação da enfermidade;

Considerando que nos termos do contido no artigo 2o da referida resolução, as chefias fixarão parâmetros para a organização administrativa dos serviços, de modo que não sofram solução de continuidade,

RESOLVE  – leia o decreto nesse link:

PORTARIA 01.20.pdf SANDREZ

Cascavel abre concurso para preencher 21 vagas a partir de hoje.

A prefeitura de Cascavel abre inscrições para preencher 21 vagas a partir desse dia 16 de março através do Site oficial e enceram-se no dia 1º de abril.

http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php.

%d blogueiros gostam disto: