Saturday, July 11, 2020
Isenção e Verdade


Internacional Gol cancela todas operações internacionais a partir da próxima semana

A medida começa em 23 de março e vai até o fim de junho A companhia aérea Gol anunciou nesta…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia17 de março de 2020, 15:42h

A medida começa em 23 de março e vai até o fim de junho

A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira (17) que vai cancelar a partir de 23 de março todas as suas operações internacionais até o fim de junho, incluindo destinos de América do Sul, Estados Unidos e México.

A empresa citou necessidade de “se adequar ao novo cenário de demanda por transporte aéreo, dado o advento do coronavírus em nível global”. A companhia também mencionou restrições de viagens tomadas por autoridades nos países onde opera.

Para a Argentina, a empresa começou a cortar voos em 14 de março. Os últimos voos serão entre Rio de Janeiro e Córdoba e Rosário, em 22 de março. Para os Estados Unidos, os últimos de Brasília e Fortaleza para Orlando, saem dia 20, mesmo dia da última operação para o México.

A empresa não informou o estimativa de passageiros afetados pela decisão.

Na véspera, a Gol havia informado decisão de cortar operações internacionais entre 90% e 95% da capacidade até meados de junho.

Por Alberto Alerigi Jr. – Repórter da Reuters – São Paulo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: