Tuesday, June 2, 2020
Isenção e Verdade


Adolescentes do CJU Europa visitam aeroporto

Dias após o Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho ter registrado a marca de mais de 30 mil passageiros desde que…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia16 de março de 2020, 17:45h

Clique Aqui


Dias após o Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho ter registrado a marca de mais de 30 mil passageiros desde que foram liberados os voos comerciais na cidade, o espaço recebeu a visita de alguns jovens do Centro Municipal da Juventude (CJU) Márcio Antônio Bombardelli, localizado no Jardim Europa / América, em Toledo.

Todos os jovens são bolsistas do Programa Agente de Cidadania e apenas um já viajou utilizando o avião como meio de transporte. De acordo com o Diretor de Apoio a Juventude, Valtair Alves de Moura, o objetivo do passeio foi abrir a mente dos jovens no sentido de mostrar que aquele equipamento instalado na cidade é algo que também é possível de utilização por cada um deles.

“O Luciano, coordenador do Aeroporto, falou com os jovens, mostrou os valores cobrados, quais são as tarifas e também mencionou que é possível comprar uma passagem aérea promocional para Curitiba ou pra São Paulo pagando o equivalente a R$150. Os jovens ficaram surpresos, pois acharam que haveria maiores empecilhos para viajarem de avião, que as passagens eram com valores bem maiores. Então foi muito produtivo o passeio, pois o objetivo foi alcançado com a visita. Agora a ideia é que eles deixem de sonhar e comecem a se programar para também poder usar. O Aeroporto é de toda a população e todos tem condições de usar, não é apenas para grandes empresários”, comentou.

A visita foi realizada na última sexta-feira (13) pela manhã. Futuramente outros jovens também devem ser levados para a mesma programação.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: