Wednesday, April 1, 2020
Isenção e Verdade


Sobras muito bem vindas

Cooperado investe benefício recebido em melhoras na propriedade Associado desde o final da década de 1990, o cooperado Elói Marcondes,…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia13 de março de 2020, 15:06h

Clique Aqui


Cooperado investe benefício recebido em melhoras na propriedade

Associado desde o final da década de 1990, o cooperado Elói Marcondes, de Manoel Ribas (Cento-Norte do Paraná), têm raízes na pecuária e só iniciou o trabalho com lavouras quando se cooperou à Coamo. Ele conta que o pai e o avô eram pecuaristas e daí veio a vocação para o manejo dos animais. Atividade ainda muito presente na Fazenda São Luiz, onde também se explora soja em grande escala.
No entanto na parceria com a Coamo, dentre as inúmeras vantagens de ser associado, Marcondes destaca o retorno das sobras proporcionado pela cooperativa. Um benefício, muito valorizado pelo agropecuarista. Para ele as sobras, sem dúvidas, são o décimo terceiro salário do cooperado. Um dinheiro extra utilizado para viajar e investir no negócio. E neste ano Elói Marcondes está investindo parte do benefício para construção de um barracão, onde serão guardados as máquinas e implementos da propriedade.
Nós conhecemos a nova estrutura e conversamos com o seu Elói, que falou da satisfação de ser associado e poder contar todo ano com este dinheiro extra, muito bem-vindo.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo
%d blogueiros gostam disto: