Monday, March 30, 2020
Isenção e Verdade


Urubu Rei reaparece e confirma 5 nomes à pré-prefeito e vice

Na semana passada, publiquei uma lista com 10 nomes de pré-candidatos a prefeito de Toledo e que, deles, cinco se…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia12 de março de 2020, 18:09h

Clique Aqui


Na semana passada, publiquei uma lista com 10 nomes de pré-candidatos a prefeito de Toledo e que, deles, cinco se confirmariam até as convenções. Não é que meu “URUBU REI”, aquela ave fétida após um longo período sumida reapareceu e com os 5 nomes e seus vices?

Urubu Rei reaparece e confirma 5 nomes à pré-prefeito e vice I

Veio grunhindo em tom de fraqueza, afirma estar com dengue e que quase morreu…mas estou de volta ao telhado do Paço afirmou a ave penosa. tascando essa: volto com algumas novidades quentes da política, e a minha fonte é de um político bem respaldado de Toledo.

Urubu Rei reaparece e confirma 5 nomes à pré-prefeito e vice II

Esse tal cacique  confidenciou ao meu “urubu rei” a lista com os nomes que disputarão as próximas eleições de outubro.  Segundo ele, estão definidos para serem pré-candidatos ao cargo do Lúcio de Marchi as DUPLAS:  Lúcio / Janice (PROGRESSITA/DEM) – Welter / Corazza (PT/PDT)- Simone / Fiorentin (PTC/PSC() – Tita / Zanetti(PODEMOS/…()  – Beto / Ademar.(MDB)

Urubu Rei reaparece e confirma 5 nomes à pré-prefeitos e vices III

Bom caro Urubu, na política até vaca voa, isso não duvido, mas vamos apostar uma Heineken nessas composições?  Olha, eu ainda prefiro esperar e  peço aos leitores que enviem suas opiniões também….mas, apostado! Local para a degustação pode ser no Chicos Bar ou no Mosquito como em todos os sábados às 11h…. kkkkk. Pérai, chefe, quem vai ganhar essas próximas eleições? Segundo aquele instituto pago, pelo piá-pançudo nem será preciso os toledanos irem as urnas, ele, já está eleito. PONTO!

Patriotas em sessão

Nessa sexta feira 13, às 19h o Patriota de Toledo se reunirá na sede da AFAS para deliberarem sobre as composições. Confirmaram presença, o deputado federal e presidente estadual do partido Evandro Roman, Catiuscia Miolli presidente estadual da mulher Patriota e do Patriota jovem Bruno Domingues.  O convite está assinado pelo presidente local Lourival Neves Junior.

Os números que movimentam nossa economia

15.713 passageiros embarcaram e 14.287 desembarcaram perfazendo assim, 30 mil usuários das 554 decolagens e pousos realizado no aeroporto Luiz Dalcanalle Filho de Toledo. Apenas 4% foram interrompidos devido as intempéries.

Os números que movimentam nossa economia I

Neste período, a taxa de ocupação na média geral da aeronave entre Toledo a Curitiba foi de 83% e a média geral de ocupação da aeronave entre Curitiba e Toledo é de 76%. Neste período, a média geral de passageiros embarcados por voo foi 58 e desembarcados por voo foi de 53. “Uma média muito positiva, pois é pouco mais de um ano de operação e temos conseguido manter os voos diários”.

Os números que movimentam nossa economia II

“Estamos muito satisfeitos com este resultado. O aeroporto é um elo de logística importante para o desenvolvimento econômico do nosso município e de toda região Oeste. Estamos avançando, proporcionando desenvolvimento para a cidade, oferecendo qualidade de vida para os seus moradores”, afirma o Prefeito Lúcio de Marchi.

Mais um chororô do “pia-pançudo”

“Eu abro um jornal que não é jornal, que me destrói do início ao fim”…assim chorou o “pia-pançudo” no programa de meu colega jornalista Batista Franco edição do dia 11.  Mais uma frase (destruidor) para a coleção de adjetivos que Vossa Excelência aplicou; “podre”, “demente” “lixo jornalístico” etc.…vamos por “partes”:

Primeira: escrevo diariamente uma coluna política – logo – não é editorial, sim, notas sempre calcadas na verdade, principalmente as suas “afirmações”, que dá uma enciclopédia de contradições, posturas inadequadas, desequilíbrio enfim, aquilo que você é:  “soberbo” “único” “incomparável”… you are the man!

Segundo: “um editorial é um artigo que apresenta a opinião de um grupo sobre determinada questão; por causa disso, ele normalmente não é assinado”, aprenda então, que não escrevo editoriais sobre vossas “kks”, até mesmo por que são “devaneios” e contrariando sua fala, assino minhas “notas” por que sou um colunista geral que inclui a “política” a qual vossa excelência já provou não entender de grupos por ser repelente.

Terceiro: A Gazeta de Toledo é um jornal, tem CNPJ, endereço, alvará, paga impostos e o que você nunca o fez, aliás nem deve conhecer o antigo CGC os hoje, CNPJs, EIRELIs, MEIs ETC…: que geram EMPREGOS!

Quarto: Esse jornal não o destrói, apenas divulga seus devaneios – BRIGAR COM DONO DE BOTECO, SUMIR COM DOCUMENTOS DE CPI, SER ELEITO VICE E NÃO TRABALHAR, PEDIR LICENÇA E DEPOIS EXIGIR O CARGO SEM PODER, USAR DO VEICULO OFICIAL DO MUNICÍPIO PARA EVENTO POLITICO e VIAJAR…. Logo, quem o destrói não é esse “colunista” é vossa “língua preta”.

Quinto: para fazer um jornal RESPONSÁVEL tem que existir alguém que seja responsável que assine e responda por ele, nesse caso eu, Eliseu Langner de Lima, jornalista sob o nº MTPR 1173 que se formou em comunicação social e nela aprendi com os mestres separar as “linhas” profissionais, o que você não conhece.

Sexto: Na verdade esse colunista torce para que você realmente um dia seja eleito prefeito, por que, irei me divertir e fazer um novo ninho de “urubus” bem carniceiros e fétidos, para dar vida aos adjetivos a mim imputados por Vossa “Demência”.

Sétimo: Aliás, vou ficar mais felicíssimo se você se eleger prefeito e ver o seu “vice” ficar em casa assistindo “sessão da tarde”, ou viajando pra Disney, recebendo salários às custas do contribuinte, cuspindo no prato que comeu. Apenas uma inversão de ordem.

Oitavo: Que mundo cão é esse da politica né Tita? Suas  “justificativas”  sobre as inúmeras mudanças de partidos se deu unicamente por que os “partidos” não seguiram sua linha, mas, não desista, uma hora dessas você encontrará um partido certo, aquele que só terá você como:  presidente, vice, tesoureiro, secretário, advogado (precisa da OAB)….

%d blogueiros gostam disto: