Wednesday, April 1, 2020
Isenção e Verdade


Tem chororô do “pia-pançudo” e PDT perde uma grande promessa na politica

Hoje protocolizei minha desfiliação do Partido Democrático Trabalhista PDT o qual defendi e honrei da melhor forma possível. Entrei pela…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia11 de março de 2020, 18:36h

Clique Aqui


Hoje protocolizei minha desfiliação do Partido Democrático Trabalhista PDT o qual defendi e honrei da melhor forma possível. Entrei pela porta da frente e é por esta mesma que saio… Sempre com sentimento de gratidão pelas conquistas, pelo aprendizado, amizades e boas ações para a população.

Marcos Zanetti fora do PDT I

Sinto que é chegada a hora de buscar novos desafios e vou seguir minha caminhada política sempre com a mesma postura, coerência e os mesmos objetivos… A política é uma importante ferramenta de transformação, através dela deve-se buscar uma sociedade mais justa, fraterna e com oportunidades para todos! Sigamos com a mesma fé e determinação sempre!

Marcos Zaneti

Mais um chororô do “pia-pançudo”

“Eu abro um jornal que não é jornal, que me destrói do início ao fim”…assim chorou o “pia-pançudo” no programa de meu colega jornalista Batista Franco edição do dia 11.  Mais uma frase (destruidor) para a coleção de adjetivos que Vossa Excelência aplicou; “podre”, “demente” “lixo jornalístico” etc….vamos por “partes”, amanhã nessa coluna, descreverei e o, ensinarei as partes que me toca:

Já é EPIDEMICA a dengue em Toledo.

São 892 notificações, delas, 702 já CONFIRMADOS, vejam no mapa os locais maias afetados e que, merecem a devida a atenção dos moradores:

Alguém avisa uma vereadora para ler a página do seu sindicato antes de escrever…

SerToledo – 9 de março às 17:43

A diretoria do SERTOLEDO esteve reunida hoje 09, novamente com a Administração Pública, para argumentar sobre algumas irregularidades quanto ao processo de terceirização do serviço de limpeza no município, mas a Administração se manteve irredutível, mesmo sabendo que várias trabalhadoras serão prejudicadas. Apesar de saber há mais de um ano que alguns CMEIS seriam terceirizados, o município comunicou as servidoras somente no último dia, não lhes proporcionando tempo para que se organizarem. O SERTOLEDO lamenta essa atitude desumana do Prefeito com a categoria.

Falando em “servidores” não aqueles…

Mais 38 servidores públicos municipais irão receber próximo de R$ 62 mil de pecúnias que serão pagos neste mês de março, referente aos protocolos realizados no mês de janeiro deste ano.

Novos servidores empossados

Como Toledo é bem diferente dos demais municípios no quesito responsabilidade fiscal o limite prudencial equilibrado, proporcionou a 31 novos servidores municipais aprovados nos concursos públicos de 2015 e 2019 para ingresso no Quadro Próprio do Poder Executivo nessa quarta feria.

Novos servidores empossados I

Ao entrar em exercício, o servidor nomeado para cargo de provimento efetivo ficará sujeito a estágio probatório por período de três anos, durante o qual o seu estágio probatório, aptidão e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho do cargo.

%d blogueiros gostam disto: