Thursday, July 9, 2020
Isenção e Verdade


Liga de Futebol de Toledo : Chapa “Avante” vence por 8 x 3 e continua a frente por mais 2 anos.

Um excelente trabalho pelo Amadorzão! Assim podemos definir como foi o trabalho feito pela atual diretoria que até ontem, 09/03,…

Por redacao gazeta , em Esporte , no dia10 de março de 2020, 11:09h

Um excelente trabalho pelo Amadorzão! Assim podemos definir como foi o trabalho feito pela atual diretoria que até ontem, 09/03, tinha como presidente Evandro Amorim e que apenas trocou de posto com o seu vice João Viana da Silva, na chapa que concorreu por mais dois anos a gestão da Liga de Futebol de Toledo.

A prova desse bom trabalho foi o resultado na eleição realizada na noite de ontem em que com a vitória de 8 votos a seu favor e 3 contra, em favor da chapa “Liga Futuro”, definiu a permanência da atual diretoria por mais dois anos e onde tinha na chapa além de João Viana como presidente e Evandro Amorim como vice presidente, o tesoureiro Simplicio Royer ( a mais de 30 anos de serviços prestados a Liga de futebol de Toledo ), o secretário Carlos Eduardo , e os conselheiros Irineu Flores,Pedro Amarildo Buchman, Wilson J Santos e Celso Lagni.

Já a chapa derrotada que tinha a sua frente como presidente o Professor de Educação física João Bólico, o vice Reginaldo Marques ,o ” Museu”, o tesoureiro Andreison Miglioranza, a secretária Adilma Boffo e os conselheiros Adão Turmina, Pedro Paulo Braga e Leandro Berckembrock além de outras pessoas que auxiliariam “mais de longe” e eram considerados os pilares da chapa.

O expressivo resultado a seu favor, mostrou a satisfação dos clubes, atletas e dirigentes, pelo ótimo trabalho realizado nos últimos 2 anos, e tem por objetivo principal realizar um trabalho ainda melhor nos próximos, onde a atual diretoria buscará melhorias , e com idéias novas e compartilhadas com os clubes,como por exemplo organizar um Campeonato Amador de veteranos e estudar a possibilidade de abaixar a idade da categoria sub 20, também estão sendo estudadas e serão debatidas com os clubes, buscando cada vez mais melhorar o nosso Amadorzão.

Porém o objetivo principal da atual diretoria ainda é de aumentar o número de participantes,e fazer um campeonato até mesmo com duas divisões se necessário, a fim de colocar nos campos todos os atletas e clubes que um dia sonharam em disputar o ” Amadorzão”, e a exemplo do ano passado trazer novas equipes para disputarem o campeonato, além de ir visitar pessoalmente, como foi feito no último ano,equipes que com o passar dos anos acabaram saindo do campeonato por motivos diversos.

Texto: Carlos Eduardo / Revista É Goool
Fotos: Gerson Holleveger

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: