Monday, March 30, 2020
Isenção e Verdade


Liga de Futebol de Toledo : Chapa “Avante” vence por 8 x 3 e continua a frente por mais 2 anos.

Um excelente trabalho pelo Amadorzão! Assim podemos definir como foi o trabalho feito pela atual diretoria que até ontem, 09/03,…

Por redacao gazeta , em Esporte , no dia10 de março de 2020, 11:09h

Clique Aqui


Um excelente trabalho pelo Amadorzão! Assim podemos definir como foi o trabalho feito pela atual diretoria que até ontem, 09/03, tinha como presidente Evandro Amorim e que apenas trocou de posto com o seu vice João Viana da Silva, na chapa que concorreu por mais dois anos a gestão da Liga de Futebol de Toledo.

A prova desse bom trabalho foi o resultado na eleição realizada na noite de ontem em que com a vitória de 8 votos a seu favor e 3 contra, em favor da chapa “Liga Futuro”, definiu a permanência da atual diretoria por mais dois anos e onde tinha na chapa além de João Viana como presidente e Evandro Amorim como vice presidente, o tesoureiro Simplicio Royer ( a mais de 30 anos de serviços prestados a Liga de futebol de Toledo ), o secretário Carlos Eduardo , e os conselheiros Irineu Flores,Pedro Amarildo Buchman, Wilson J Santos e Celso Lagni.

Já a chapa derrotada que tinha a sua frente como presidente o Professor de Educação física João Bólico, o vice Reginaldo Marques ,o ” Museu”, o tesoureiro Andreison Miglioranza, a secretária Adilma Boffo e os conselheiros Adão Turmina, Pedro Paulo Braga e Leandro Berckembrock além de outras pessoas que auxiliariam “mais de longe” e eram considerados os pilares da chapa.

O expressivo resultado a seu favor, mostrou a satisfação dos clubes, atletas e dirigentes, pelo ótimo trabalho realizado nos últimos 2 anos, e tem por objetivo principal realizar um trabalho ainda melhor nos próximos, onde a atual diretoria buscará melhorias , e com idéias novas e compartilhadas com os clubes,como por exemplo organizar um Campeonato Amador de veteranos e estudar a possibilidade de abaixar a idade da categoria sub 20, também estão sendo estudadas e serão debatidas com os clubes, buscando cada vez mais melhorar o nosso Amadorzão.

Porém o objetivo principal da atual diretoria ainda é de aumentar o número de participantes,e fazer um campeonato até mesmo com duas divisões se necessário, a fim de colocar nos campos todos os atletas e clubes que um dia sonharam em disputar o ” Amadorzão”, e a exemplo do ano passado trazer novas equipes para disputarem o campeonato, além de ir visitar pessoalmente, como foi feito no último ano,equipes que com o passar dos anos acabaram saindo do campeonato por motivos diversos.

Texto: Carlos Eduardo / Revista É Goool
Fotos: Gerson Holleveger

%d blogueiros gostam disto: