Tuesday, June 2, 2020
Isenção e Verdade


Moinho de Trigo Coamo completa cinco anos

No dia 05 de março de 2015, a Coamo deu um novo salto na produção de trigo com o início…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta Cidade , no dia9 de março de 2020, 16:21h

Clique Aqui


No dia 05 de março de 2015, a Coamo deu um novo salto na produção de trigo com o início do funcionamento de um novo Moinho de Trigo, em anexo ao Parque Industrial da cooperativa, em Campo Mourão. Nesse período a indústria se consolidou de forma estratégica dentro da filosofia da cooperativa de agregar valor à produção do quadro social, oferecendo ao mercado produtos de alta qualidade por meio de uma planta moderna e tecnológica.
O projeto previa que a produção total seria alcançada em 12 meses. Contudo, chegou  a sua capacidade plena já no primeiro semestre de ação. Atualmente, são processados cerca de 500 toneladas de Trigo por dia em suas linhas domésticas e institucionais além de um mix de misturas para pães e bolos. A indústria conta com  69 colaboradores “Produzimos produtos de Qualidade e Segurança de Alimentos, com base na FSSC 22000 e estamos prontos para atender as mais diversas necessidades do Mercado“, diz  Romão Neto, gerente do moinho.
Para o Diretor Industrial da Coamo, Divaldo Correa, o Moinho de Trigo reforça a posição da Coamo na agroindustrialização atendendo a missão de gerar renda aos cooperados com desenvolvimento sustentável do agronegócio.
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: