Wednesday, April 8, 2020
Isenção e Verdade


Jovens que frequentam Centros da Juventude têm direito ao benefício de meio passe

Atenção alunos do Centro da Juventude! A Secretaria da Juventude pensando no deslocamento de todos os alunos do CJU mantém…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia9 de março de 2020, 14:39h

Clique Aqui


Atenção alunos do Centro da Juventude! A Secretaria da Juventude pensando no deslocamento de todos os alunos do CJU mantém o benefício do meio passe, para participarem das atividades que os Centros disponibilizam. A ação foi possível por meio de parceria com a empresa de Transporte Urbano de Toledo, Sorriso.

O Secretário da Juventude Jairo Cerbarro enfatiza que parceria foi renovada com a empresa, para todas as atividades com direito ao meio passe. “Aqueles que fazem atividades nos Centros da Juventude ou que querem fazer, seja natação, inglês, informática, qualquer atividade continuam recebendo o benefício do meio passe, mediante declaração de matrícula”.

A primeira parceria com a Sorriso beneficiou todos os jovens do curso pré-vestibular ofertado no Centro da Juventude do Jardim Europa, recebendo o transporte, totalmente, gratuito na ida e volta. A segunda parceria atende as demais atividades do Centro da Juventude. Todos os adolescentes e jovens de 12 a 29 anos que queiram participar das atividades dos CJU receberão meio passe, ou seja, pagarão somente a metade da passagem urbana do transporte coletivo. Essa foi uma conquista do último ano que espera beneficiar e aumentar a participação nesses espaços também em 2020.

Para receber o benefício do meio passe, basta retirar a declaração de matrícula da atividade e levar no Passe Bem, localizado em frente ao terminal Rodoviário na Barão do Rio Branco. O desconto da metade da tarifa é gerado nos dias e horários da atividade.

Novidade

Neste ano, o CJU está com uma novidade, atendendo também aos sábados no período da tarde, com aulas de Artes Marciais e Danças no Centro da Juventude do Europa. A proposta tem atraído muitos participantes. Os novos horários trazem mais possibilidades de participações dos adolescentes.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: