Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


Azul anuncia cortes em voos de Toledo e Cascavel.

Notícia relevante, mas não positiva para a região. A Azul Linhas Aéreas anunciou sua malha de inverno. Entre o início…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia9 de março de 2020, 18:03h

Notícia relevante, mas não positiva para a região. A Azul Linhas Aéreas anunciou sua malha de inverno. Entre o início de maio até o final de setembro, a empresa cortará os voos em Toledo pela metade. Serão três operações semanais, às segundas, quartas e sextas. No período de quatro meses, compreendido entre o dia 1º de junho e o dia 30 de setembro, apenas 57 voos estão planejados pela empresa.   Em Cascavel, a rota para Curitiba também terá reduzida a oferta de assentos em cerca de 1/3, de três voos com ATR (210 passageiros) para um voo com E-195 (130 passageiros), em operações diárias.  Para São Paulo, onde há concorrência, não há alteração no número de voos. Maiores informações: As informações estão no sistema SIROS, da ANAC:

https://sas.anac.gov.br/sas/siros/(S(hzza5jintbv2dqifdto41tq2))/view/registro/frmConsultaVoos .

 

Sessão é interrompida após o vereador Albino Corazza passar mal.

Ex-prefeito e atual vereador Albino Corazza Neto passou mal durante a sessão ordinária dessa segunda feira. Uma de suas filhas que se encontrava presente, com apoio dos colegas vereadores o socorreram. Extraoficialmente a causa teria sido “labirintite”. Vamos aguardar informações medicas para melhor informar os leitores.

 “Pulando a janela” – eleições 2020

Desde o último dia 05 de março os vereadores já estão migrando de partidos em todo o Brasil. Em Toledo, espera-se que mais de 10 vereadores possam mudar de sigla para as próximas Eleições. A denominada “janela partidária”, é de 30 dias e se encerra à meia-noite do dia 3 de abril. Até lá, as migrações podem acontecer sem que haja a perda do cargo para aqueles que detém o mando.

“Pulando a janela” – eleições 2020 I

Antônio Zoio e Marly Zanetti (ex-PSL) pularam a janela assim que ela se abriu, ou seja, no dia 06 de março, pularam para a janela do PV como já tínhamos anunciado aqui. Já o vereador Leandro Moura também do PSL, migrou para o PATRIOTA, ou seja, o PSL deixa de existir na Câmara municipal de Toledo.

“Pulando a janela” – eleições 2020

O DEM, foi o primeiro partido em Toledo a ter a adesão de dois grandes nomes em sua sigla. O jovem vereador Gabriel Baierle (ex-PTB) e a equilibrada Janice Salvador (ex-PSDB) usaram a tribuna da sessão ordinária da câmara para anunciar suas filiações ao DEM.  Janice Salvador não só assinou sua ficha como se colocou à disposição da sigla como pré-candidata a prefeito de Toledo. Assista os dois prenunciamentos dos vereadores:

 

Quase “Pulando a janela” – eleições 2020

Genivaldo Paes (PDT) tudo indica seus passos será para o PROGRESSISTA. Edmundo (republicanos) poderá também migrar para o PROGRESSISTA, mas, também está prospectando outros partidos.

Quase “Pulando a janela” – eleições 2020

Marcos Zanetti (ex-PDT) que está sendo namorado pelo PSD-CIDADANIA e PSC ainda não anunciou seu destino. Já Marli do Esporte (PCdB) deva unir-se ao PSB e, Vagner Delabio (PSD) ainda não confirmado, mas, os últimos fatos ocorridos dentro do atual partido em que não o agradou, deverá migrar para o PRTB.

Bolsonaro cita produção de tilápias e C-Vale

Em suas aparições nas redes sociais para prestar contas dos trabalhos, Bolsonaro no dia 05 de março falo sobre a produções de peixes juntamente com o secretário da Pesca   Jorge Seif. Citaram o crescimento nas produções de peixes em agua doce e falaram da C-VELE que está com aquele grande projeto inaugurado em 2018.

Bolsonaro cita produção de tilápias e C-Vale I

Desde que Jorge Seif assumiu, a produção de peixes no brasil aumentou em quase 5% e, poderia ser muito mais não fosse a grande burocracia existente para o uso (licença) das aguas no Brasil para a produção de peixes, que saiu dos 10 anos em média para ser liberado um MPA para a 1,5 ano. Bolsonaro quer que se reduzido ainda mais, ou seja, o mínimo de tempo possível.

Perdas

Nos últimos dias Toledo, despediu-se de vários cidadãos que atuaram de forma eficaz em prol de nossa cidade. Independentemente de onde eles atuaram como grandes colaboradores a sociedade Toledana deve e ficará sempre em dívida com Valdemiro Merlo, Flávio Araújo, Dr. Itamar Gobbato e Irma Maróstica

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: