Sunday, March 29, 2020
Isenção e Verdade


Toledo sedia pela quarta vez a Copa Kagiva de Futebol Feminino

O Dia da Mulher em Toledo este ano não será só de flores. As meninas do futebol de salão garantem…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia5 de março de 2020, 17:43h

Clique Aqui


O Dia da Mulher em Toledo este ano não será só de flores. As meninas do futebol de salão garantem “bater um bolão” nas quadras da AER Sadia e do Ginásio de Esportes Euzébio Garcia. É o quarto ano consecutivo que a cidade sedia a Copa Kagiva de Futebol Feminino. Serão 27 equipes de todo o Estado. A competição é realizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Os jogos acontecem neste final de semana, nos dias 6, 7 e 8 de março. Toledo participará com seis equipes: duas do Sub 13, duas do Sub 15, uma do Sub 17 e outra do Sub 20.

O Coordenador do Futsal Feminino de Toledo, Eudes Luiz Dallanol, disse que Toledo sempre se destaca no atendimento das categorias de base. “Somos formadores de atletas. Ao sediar mais uma vez esse campeonato, Toledo fica cada vez mais conhecida. Somos considerados a cidade número um em categorias de base”.

Mais de 200 atletas devem participar dos jogos. A Secretaria de Esportes participará com equipe técnica e estrutura veicular. A Secretaria de Saúde também vai colaborar com ambulâncias e socorristas. A arbitragem é toda feminina e de responsabilidade da Associação de Árbitros de Curitiba.

A alimentação dos atletas estará concentrada no Desiré Refosco. Os jogos do dia na AER Sadia e da noite no Ginásio Euzébio Garcia.

Estão confirmadas equipes das cidades de Colombo, Campo Mourão, São Miguel do Oeste, Manoel Ribas, Rolândia, Jardim Alegre, Cambé, Londrina, Itaipulândia, Curitiba e Maringá.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: