Saturday, June 6, 2020
Isenção e Verdade


Gente e Poder: Acadêmicos do Curso de Medicina recebem central de especialidades do município

Acadêmicos do Curso de Medicina recebem central de especialidades do município O antigo prédio da Central de Especialidades, junto à Secretaria…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia5 de março de 2020, 17:55h

Acadêmicos do Curso de Medicina recebem central de especialidades do município

O antigo prédio da Central de Especialidades, junto à Secretaria de Saúde foi transformado na Unidade Acadêmica de Especialidades. O local está devidamente adequado para que os acadêmicos da Universidade Federal do curso de Medicina, atendam e se especializem. Assistam o momento da visita da direção da UFPR:  https://www.facebook.com/luciodemarchiprefeito/videos/241707800180092/ 

Loteamentos no Biopark                                   

O Biopark, lança uma nova fase do empreendimento, que contempla a abertura de comercialização de terrenos. O evento foi realizado nessa quarta-feira com investidores, parceiros e imobiliárias. Seu Luiz Donaduzzi afirmou que o momento é de concretização do Empreendimento como um projeto único que reúne um ambiente sinérgico para o desenvolvimento de negócios e pessoas.

Loteamentos no Biopark I                            

Para chegar até aqui foi um longo caminho de estudos e planejamentos, que também contemplou a inclusão do Biopark no Plano Diretor de Toledo e em anexo o loteamento do Biopark que é o meio, é o combustível que vai fazer com que o Parque Tecnológico avance”, destacou Donaduzzi.

Loteamentos no Biopark II                                  

Serão disponíveis cerca de 500 mil m² em terrenos, o que corresponde a 18% do território total do Biopark. São áreas a partir de 450 m² com ocupação destinada a edificações para fins residenciais, comerciais ou mistos. Hoje, já circulam diariamente no complexo mais de mil pessoas e está sendo projetada para receber mais de 60 mil.

Loteamentos no Biopark  III  

                              

O ano de 2020 também marca o início de outros grandes projetos no Parque, como as obras do Complexo Hospitalar e de Saúde Sempre Vida que traz para Toledo um investimento de cerca de R$ 55 milhões. Além disso, seguem em desenvolvimento as ações das áreas de Educação com cursos técnicos e de graduação, e em Pesquisa são desenvolvidos projetos com parcerias internacionais. A rede de hotéis IBIS está sendo um dos grandes investidores que poderão se instalar em breve.

GMs preparados e se aperfeiçoando

O curso de aperfeiçoamento com Depen em Cascavel realizado nessa quarta-feira 04 de março com alguns integrantes foi focado na melhora de como operador de bastão PR-24 Tonfa. Os treinamentos foram ministrados pelo Departamento penitenciário – DEPEN, promovido pela escola de aperfeiçoamento penitenciário – ESPEN de Cascavel. Curso este ministrado por integrantes do Setor de Operações Especiais SOE.

Agora é oficial

Como a própria Dra. Simone Sponholz publicou em sua página social: Oficialmente filiada e pré-candidata a Prefeita pelo Partido Trabalhista Cristão!

Questão moral

Analisando os princípios constitucionais da moralidade e impessoalidade, considerando que o Dr. Sandres Sponholz sempre foi um dos pilares na defesa desses princípios, em especial na fiscalização das ações administrativas municipais, me veio a seguinte dúvida: não seria de bom alvitre, agora que sua esposa se filiou a um partido político e oficializou sua pré-candidatura a prefeito, que, assim como já fizera na promotoria eleitoral, fizesse o pedido de afastamento da promotoria de defesa do patrimônio público, para não confundir a prerrogativa do Ministério Público com interesses pessoais?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: