Sunday, April 5, 2020
Isenção e Verdade


Curso de formação dos Guardas Municipais de Toledo terá aula inaugural com presença do comando estadual da PM

 Formação dos Guardas Municipais Nessa segunda feira as 08h30min, na câmara municipal de Toledo será realizado a aula inaugural do…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia29 de fevereiro de 2020, 10:40h

Clique Aqui


 Formação dos Guardas Municipais

Nessa segunda feira as 08h30min, na câmara municipal de Toledo será realizado a aula inaugural do Curso de Formação Profissional da Guarda Municipal de Toledo. A GM de Toledo está com novo comando do Coronel da reserva Oscar Monteiro, desde o dia 29 de janeiro, exatamente há 30 dias. Coronel Oscar tem em sua essência como cidadão ou como comandante o diálogo com seus comandados e ao que estamos vendo é o que está acontecendo.

Formação dos Guardas Municipais I

O curso será prestigiado pelo comandante geral da PM do estado Coronel Péricles de Mato e ministrado e coordenado pela Polícia Militar do Paraná, por intermédio do 19º BPM, no qual Policiais e Bombeiros Militares serão instrutores das matérias ministradas no curso.

Curitiba, 06 de novembro de 2019. Entrega de Medalha ao Ten.-Cel RR Mazzarotto pelo Comandante-Geral da PMPR.

Assista a entrevista nesse link:  https://www.facebook.com/228136020672131/videos/482971015729571 

Simone Sponholz define PTC como seu destino.

Ontem por volta da 22h, recebi essas informações de que foi formado e reestruturado o diretório do PTC – Partido Trabalhista Cristão. O PTC tem 2 calibres a menos que o 38, mas pelo que se vê, já existe uma boa aliança com Bolsonaro.

Foto de sua página social – Fecebook

 

Simone Sponholz define PTC como seu destino.I

É com grande alegria que comunicamos a ativação em TOLEDO do Diretório Municipal do PTC – Partido Trabalhista Cristão, sob o número 36! O sonho de sermos Aliança continua vivo em nosso coração! E um dia será concretizado! Mas a lei eleitoral nos obriga a seguirmos um rumo neste momento e a opção foi pela legenda por estar ela na base de apoio do Governo Bolsonaro.

Simone Sponholz define PTC como seu destino.II

Um partido que valoriza a vida, a família, a busca pela justiça social e o combate à impunidade.  Que defende o Estado laico, mas coloca o cristianismo como valor a ser respeitado. Data e local para evento de filiação serão oportunamente anunciados, assim como a admissão de nossa Pré-Candidata à Prefeita, Simone Sponholz.  Em 2020, seremos PTC!

Um time de excelência que estará trabalhando arduamente pelo futuro de TOLEDO, cidade que tanto amamos!

O partido em Toledo tem composta em sua comissão executiva municipal Presidente: Darci Jose Backes, Vice-presidente: Dayro Gennari, Secretário-geral: Celso Lagni, Tesoureiro: Fernando Gruber e como membros: Daniela Fernanda Calixto Fazzolari, Erminia Maria Goncalves Machiavelli, Giovani de Bonna, Lincoln Guilherme Vriesman BenincA, Simone Plaster Conti, Wagner Machiavelli e Glaucio Luciano Lressanim

 

Bisognin sai em defesa dos apaixonados pelos quadrupedes.

Em resposta ao projeto de Lei nº 146 que regulamenta os tratos com os animais, retirado de pauta por 3 sessões, o vereador e agrônomo Leoclides Bisognin afirma que jamais um criador vai par R$ 400 mil ou mil reais em um cavalo para judiá-lo ou maltratar: Assista seu pronunciamento:

 

%d blogueiros gostam disto: