Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


Logística garante fluxo intenso no recebimento da safra de verão

Diretor de logística e operações diz que investimento constante e planejamento são pilares da agilidade no recebimento de grãos O…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta Cidade , no dia28 de fevereiro de 2020, 15:09h

Diretor de logística e operações diz que investimento constante e planejamento são pilares da agilidade no recebimento de grãos

O planejamento de cada safra inicia praticamente junto com o plantio. É neste momento que o cenário começa a se desenhar e as estratégias a se definirem. Com base nas informações colhidas a campo, são feitas as previsões nas unidades e discutidas ações para atender as demandas. Isso, levando em consideração o estoque de passagem, ou seja, a quantidade de produtos armazenados da safra anterior.
A Coamo é uma cooperativa preparada para o futuro e conta com estrutura eficiente, moderna e com alto nível de automatização. A cooperativa está neste momento recebendo a produção dos seus cerca de 30 mil cooperados, com agilidade e segurança.
Um planejamento que começa com muita antecedência, conforme o explica o diretor de logística e operações da Coamo, Edenilson Carlos de Oliveira, que hoje (28) falou ao Informativo Coamo. Ele destaca os investimentos e estrutura oferecida para absorver sem gargalos, e em pouco tempo, essa grande produção do quadro social.
Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: