Wednesday, July 8, 2020
Isenção e Verdade


Brigou com Jornal do Oeste, Gazeta de Toledo, vereadores, promotores, dono de boteco e quer ser prefeito.

Proverbio chinês: Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa. Nesse breve…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia28 de fevereiro de 2020, 17:57h

Proverbio chinês: Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa.

Nesse breve histórico das suas publicações em sua página social  e pessoal,  fica evidente o alto grau de “desiquilíbrio” do vice-prefeito Tita Furlan. Esse profissional devidamente registrado sub o nº 11737 -MTPR, embasa-se em conteúdos existentes e não fictícios ou inventado. Todas as notas e matérias que escrevi, tinham e tem origem nas suas insanas atitudes como homem público onde deveria ser ao contrário. Prometeu em uma reunião com 7 partidos que se fosse vice do atual prefeito, não concorreria a deputado. Não cumpriu!  Há pouco dias, licenciou-se do cargo de vice e, insanamente publico nas redes que sequer o prefeito lhe cedeu o cargo (como poderia ocupar a cadeia se estava afastado a pedido?). Na entrevista concedida ao programa jornalistico conduzido pelos profissionais Paulo Weber e Oscar Gaspar disse que não gosta de “povinho” quando cobrou publicamente uma telefonista da prefeitura de o “porquê ela estaria passando o número de seu telefone” ? Pior ainda, afirmando que ele não estaria ali (no paço municipal) para isso (bah)!

Olha não nobre vice; não sou, nem preciso ser um “psi” para ver, ouvir e concluir que você tem problemas “consigo mesmo”, pois hora afirma ser uma pessoa preparada, noutra, desmente com seus  insanos “atos” tanto na vida particular quanto na pública.

Você novamente chama esse jornalista de  “podre e demente”, resolvi colocar esses dois “ADJETIVOS” em pratica, analisando seus últimos vômitos aos colegas de imprensa.

Cronograma de PITIS do “Pia Pançudo” somente em 2019:

  25 de janeiro

 Auxilio esse “lixo jornalístico” denominado Gazeta de Toledo, do Eliseu Langner de Lima, que reiteradas vezes tem em agredido com impropérios, obter algum ibope.

Gazeta (ESSA MESMA EMPRESA JORNALISTICA QUE VOSSA EXCELÊNCIA CHAMA DE “LIXO” LHE ABRIU AS PORTAS QUANDO NOS PROCUROU PARA DAR EXPLICAÇÕES SOBRE O “LIXO QUE ESTAVA CIDADE” EM SEU COMANDO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE) Ai não é lixo!

Fevereiro:

19 de fevereiro de 2019 · Hoje, convidado pelo nosso juiz diretor do Fórum, Dr. Eugênio Giongo, participei, representando o Executivo, da instalação da Correição-Geral Ordinária na comarca de Toledo…

(FOI DESMENTIDO NA MESA. NÃO FOI DESIGNADO A REPRESENTAR O MUNICÍPIO, SIM,  QUEM TINHA SIDO O DESIGNADO OFICIOSAMENTE FOI O DR. GUARANÁ COMO LIDO PELO DESEMBARGADOR E, PARA PIORAR, – fez fiasco a cidade de Toledo – POR ESTAR VESTIDO INADEQUADAMENTE (tênis, jeans e camisa polo) DIANTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CORREIÇÃO-TODOS A RIGOR)

20 de fevereiro de 2019 · Penso que se as eleições para prefeito fossem hoje eu venceria… pois não há outra explicação para eu estar sendo espancado diariamente por tantos políticos, seus asseclas e meios de comunicação…Segunda apanho de vereadores na Câmara, terça na Gazeta de Toledo, quarta no Jornal do Oeste… ao longo da semana repercutem e dizem que me vitimizo quando respondo aos ataques…

(Desculpem o termo: FAZ “KAKA FORA DO PINICO” E A CULPADA É A IMPRENSA? )

Mês de abril:

15 de abril de 2019 · Toledo, o novo Velho Oeste na política… sem pretensão de ser o mocinho nessa história, cercado e atacado diariamente por bandidos, ordenados por coronéis, vomitando histórias para me desmerecer por onde passam… sigo com fé, justo e firme.

(NESSA ESCRITA ESTA A MAIOR PROVA DE SEU desiquilíbrio USANDO DO VELHO FAROESTE COMPARANDO-SE COMO MOCINHO X BANDIDOS! ORAS-BOLAS, SERÁ QUE TODOS OS NOSSOS EX-PREFEITOS, VEREADORES E DEMAIS AUTORIDADES SÃO BANDIDOS E SOMENTE “ELE” E O MOÇOILO VITIMIZADO? )

26 de abril de 2019 · Estudei anos política e estou nela há vinte… conheci as ideologias e muita gente da direita e da esquerda; gente boa e ruim. Nas diferenças ideológicas e nos embates aprendi que jamais um gremista convencerá um colorado a ser azul e vice-versa… entristece-me ver amigos se agredindo nas minhas postagens… por amor e favor, respeitem-se.

(ATÉ NOS MOMENTOS EM QUE ELE TENTA SER APAZIGUADOR O É DESEQUILIBRADO)

Mês de maio:

5 de maio de 2019 · Fui vereador por oito anos e jamais pedi um cargo ou fiz o jogo do toma lá dá cá para ajudar o Executivo… Sempre busquei, independente de quem fosse o prefeito ou o grupo no poder, auxiliar e fiscalizar a administração municipal…

(PARTE HILÁRIA – ELE MESMO, REQUIRIU A REVITALIZAÇÃO DOS ESTACIONAMENTOS ANEXO A CÂMARA E, DEPOIS FOI SE ABRAÇAR A UMA ARVORE QUE FOI REMOVIDA, TIPO, MATA E PEDE DESCULPA E O INTRIGANTE É QUE HA POUCOS MESES, NA QUADRA ONDE MORA, FORAM ARRANCADA INÚMERAS ARVORES NATIVAS INCLUSIVE E NÃO FOI VISTO ELE SE AMARRANDO A UMA DELAS- sem contar o sumiço que de algumas páginas da CPI em que o mesmo era presidente)

Mês de junho:

18 de junho de 2019 · Breves considerações antes de me desligar das redes sociais e repensar se vale a pena continuar… por gratidão escolhi ser político, sobretudo para servir aos menos favorecidos, que necessitam da mão do poder público para terem vidas dignas e condições para buscarem a realização dos seus sonhos ( ) …Por me opor à greve e sugerir que as manifestações acontecessem nos finais de semana, sem causar transtornos à comunidade, fui agredido e ridicularizado por muitos militantes me chamando de burro por acharem que não sei o que é greve…

(NESSE CASO QUE ENVOLVE CLASSES SINDICAIS, ELE PRIMEIRO QUEBRA O VIDRO, DEPOIS TENTA JUNTAR OS CACOS, QUANDO DE CARA AFIRMA SER CONTRA UM DIREITO DE FATO. HAVERÁ-DIÁLOGO?)

 

 Mês de julho:

23 de julho de 2019 · Sou da paz e nunca agredi alguém primeiro…Sempre que bati foi rebatendo agressões que sofri…, todavia, para os que persistem no jogo sujo da política, buscando destruir aqueles que percebem como adversário, sou a vítima que precisa ser vista como agressor e, assim, seguem diariamente na marcha de espancamento e chamando minhas defesas de mi, mi mi.

(LEMBRAM DE QUANDO NOSSOS PAIS PERGUNTAVAM QUEM BATEU PRIMEIRO E OS PIÁS SEMPRE APONTAVAM O OPOSITOR?)

Mês de outubro:

9 de outubro de 2019 · Tenho escutado muito e há muito que meu grande problema é não ter grupo político…nessa longa e dura caminhada, percebi que problema mesmo é ser carregado e eleito por um grupo político.

(CLARA DIFICULDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE, MESMO QUE ADVERSA, segundo ele)

 14 de outubro de 2019 ·Salve! Há pouco tempo tornou-se pública uma indisposição entre mim e o vereador Ademar Dorfschmidt, quando ao me sentir agredido o respondi também de forma dura…

(CLARA, demonstração de  DESPREPARO PARA OCUPAiar ao cargo de vice-prefeito… ou lhes falta inteligência para saber quais as atribuições constitucionais do meu cargo ou sobra maldade e desespero.

( GANHA SALÁRIO, NÃO TRABALHA COM A DESCULPA QUE NÃO TEM SALA. Os ex-vices cito aqui o  Léo Inácio Anschau que arrumou uma salinha bem num cantinho da prefeitura e lá atendia todos.  E o hoje prefeito  Lúcio por 8 anos como vice,  atendeu junto a sala do antigo assessor de governo com 2 servidores devido à grande demanda(atenção e respeito que dava ao povo). Do  empresário e agricultor Adelar José Holsbach   Pelanka-  que atendia a todos nos corredores antes mesmo de ter uma sala. Aliás, essa sala que Pelanka montou, o atual vice-tita  exige, (sem negociação), e, tive acesso a uma correspondência enviada pelo Lúcio de Marchi que pedia que  o mesmo (tita) definisse o que ele queria para poderem “trabalhar” juntos.  

Teríamos inúmeros outros casos da esfera jurídica, processos por ele estar IMPROBO, mais vou deixa para uma fase II apenas preocupado por que:  Brigou com Jornal do Oeste, Gazeta de Toledo, dono de um boteco que o chamou de playboy, todos os partidos que ele já se filou, roeu a corda o grupo que o elegeu e com o prefeito, foi a Brasília denunciar um promotor de Toledo, se licenciou sem abrir mão do salário, usou do veículo oficial do município para convecção do seu partido em CTA e ainda se acha no direito de ser direito. Isso é preocupante!

Aconselhamento ao “pia-pançudo”

Sugiro que vossa excelência, afaste-se, procure uma dessas ONGs para tratar de suas “amarguras” começando pelas mais de uma dúzia de vez que concorre a algum cargo na vida pública sem sucesso. Pior ainda, quando consegue, no caso atual como vice, não consegue administrar nem seu ”ego” que só perde para a “língua”, imagina o de querer ser prefeito de Toledo.

Eliseu Langner de Lima – Jornalista MTPR 11737

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: