Sunday, July 5, 2020
Isenção e Verdade


Bolsonaro troca comando da Secretaria Especial do Esporte

Nomeação de Marcello Reis Magalhães foi publicada no DO O ex-diretor do Escritório de Governança do Legado Olímpico Marcello Reis…

Por redacao gazeta , em Política , no dia28 de fevereiro de 2020, 16:30h

Nomeação de Marcello Reis Magalhães foi publicada no DO

O ex-diretor do Escritório de Governança do Legado Olímpico Marcello Reis Magalhães é o novo secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. Sua nomeação, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial da União.

Ele assume no lugar de Décio Brasil, no cargo desde abril do ano passado. A secretaria, antigo Ministério do Esporte, foi incorporada na estrutura do Ministério da Cidadania, comandado desde a semana passada por Onyx Lorenzoni.

Marcello Magalhães é o terceiro secretário de Esporte no governo federal em pouco mais de um ano. Antes de Décio Brasil, o posto foi ocupado por Marco Aurélio Vieira, de janeiro a abril.

Antes de assumir o cargo de secretário Especial de Esporte, Marcello Magalhães foi diretor do Escritório de Governança do Legado Olímpico, entidade também vinculada ao Ministério da Cidadania, e que tem como função o gerenciamento das estruturas usadas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicios do Rio de Janeiro 2016, como as arenas esportivas e o Parque Olímpico.

Edição: Fernando Fraga

Por Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil – Brasília

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: