Sunday, March 29, 2020
Isenção e Verdade


Asfalto novo na Avenida Borges de Medeiros melhora mobilidade e traz segurança para moradores

A Prefeitura de Toledo continua trabalhando para trazer segurança e qualidade de vida as comunidades do município. Desta vez o…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia28 de fevereiro de 2020, 17:42h

Clique Aqui


A Prefeitura de Toledo continua trabalhando para trazer segurança e qualidade de vida as comunidades do município. Desta vez o asfalto novo da Avenida Borges de Medeiros do Jardim Gisele, acabou com os buracos e a falta de sinalização que incomodava os moradores.

A obra era muito esperada pelos moradores que transitam diariamente pela via. Foram investidos R$ 758.816,80 nas melhorias da Borges de Medeiros, mais de 1000 metros, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur), foi a responsável pelas obras da via. A comunidade satisfeita com a execução, enfatizou a agilidade e qualidade do trabalho realizado, que iniciou no final de dezembro.

Michele do Prado Ribeiro chegou recentemente e no bairro e já sente a diferença de trabalhar em um local seguro. “Para nós ficou bem mais sinalizado, a gente que tem uma empresa de entrega, o asfalto ficou bom, melhorou bastante e usamos bastante a via. Antes não tinha sinalização, agora o pessoal respeita a pintura, ficou muito bom, temos segurança nas entregas, não tem perigo de cair e se machucar nas motocicletas. Quando a estrada está boa o fluxo é mais rápido e agiliza o nosso trabalho”.

Outro morador e comerciante da via é o comerciante Alcides Fleck. “ A gente estava com muitos problemas por conta da falta de sinalização, muitos acidentes, até próximo da loja aqui, buracos, todos reclamavam, dias de chuva eram complicados. Melhorou para todos, deu uma visual novo para nosso bairro, quem é de fora está chegando na cidade garanto que fica impressionado com a nossa nova avenida, parabéns ao pessoal da administração, fizeram um ótimo serviço, tanto os ciclistas como qualquer pessoa que utilizar a via vão ter mais segurança”.

A Administração atendeu ao apelo da comunidade e fez os reparos necessários, no maior programa de recape asfáltico da história do município. Foram mais de 200 ruas que ganharam asfalto novo nos últimos três anos. Outras vias já estão na programação da Secretaria de Habitação, Serviços e Obras Públicas e receberão melhorias nos próximos meses.

“A Borges de Medeiros é uma via importante, a mais de vinte anos esperando uma urbanização, uma adequação. Está ficando uma rua muito bonita a altura do bairro. Vamos ainda trocar a iluminação para uma moderna. tenho certeza que valorizou muito a comunidade do Gisele e quem passa pelo local observa o quanto ficou bonita essa via pública”, salienta o Prefeito Lucio de Marchi.

Próximas ruas que receberão asfalto novo

Rua Carlos Sbaraini, no Jardim Panorama; No São Francisco, a Rua Senador Atílio Fontana até a PR 585; Ligação da Rua Maranhão, do Parizotto e Pancera; Rua Amélio Tomé do São Francisco; Rua Cerro Largo, do Jardim Porto Alegre; Rua Ângela Fornari, do Maracanã e a Rua Waldemar Turati.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: