Saturday, June 6, 2020
Isenção e Verdade


PRF detém assaltante envolvido em sequestro em Toledo

Alvo de uma emboscada, vítima sofreu uma série de ameaças enquanto estava amarrada no meio de um milharal, em Toledo…

Por redacao gazeta , em Policial , no dia27 de fevereiro de 2020, 08:27h

Alvo de uma emboscada, vítima sofreu uma série de ameaças enquanto estava amarrada no meio de um milharal, em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) em Mercedes, na região oeste do Paraná, um homem que dirigia um caminhão-guincho roubado minutos antes em Toledo (PR). Abordado na BR-163, o homem preso, de 33 anos, portava uma faca.

Morador de Cascavel, ele participou do roubo e sequestro do motorista do guincho, que havia recebido uma falsa chamada para um serviço de reboque, nas proximidades de um posto de combustíveis. Após chegar ao local combinado e receber voz de assalto, a vítima, de 49 anos de idade, foi levada por três homens armados até uma plantação de milho.

Lá, os bandidos amarraram a vítima, que, de joelhos, sofreu uma série de ameaças, com o cano de uma arma encostado na sua cabeça. O gatilho chegou a ser acionado, mas não houve disparo.

Os policiais rodoviários federais encontraram a vítima do crime com escoriações pelo corpo e abalada emocionalmente. Descalço e com as mãos amarradas com cadarços, ele ficou com uma camiseta em torno de sua cabeça enquanto esteve em poder do grupo criminoso.

O preso disse que levaria o guincho inicialmente para Mundo Novo (MS).

A PRF registrou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

 


 

Fonte: Texto: Fernando Oliveira/Agência PRF Vídeo e foto crédito: Agência PRF

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: