Friday, April 3, 2020
Isenção e Verdade


Airton Galinari fala sobre governança corporativa

Desde o início de suas atividades, a Coamo vem registrando um crescimento econômico e social constante, alicerçado na união, no…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta Cidade , no dia24 de fevereiro de 2020, 15:26h

Clique Aqui


Desde o início de suas atividades, a Coamo vem registrando um crescimento econômico e social constante, alicerçado na união, no trabalho, no profissionalismo e em tecnologias modernas para o desenvolvimento dos associados. Com ênfase na governança corporativa, na Assembleia Geral, realizada neste mês, a Coamo implantou o processo de reestruturação institucional com a eleição do Conselho de Administração com visão estratégica sob a presidência do engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini e uma Diretoria Executiva presidida por Airton Galinari. Mudanças que colocam, mais uma vez, a Coamo um passo à frente.
Airton Galinari está na Coamo desde 1987 e fez parte de toda a estruturação encabeçada pelo idealizador da Coamo, e atual presidente do Conselho de Administração, José Aroldo Gallassini. “Dr. Aroldo sempre teve como premissa garantir a perpetuação da Coamo. Por isso, ele decidiu mudar a estrutura de administração para um modelo que garantirá a sucessão na cooperativa. É um modelo bastante difundido no mundo, para empresas de grande porte como a Coamo”, afirma o presidente Executivo.
Galinari explica que a Diretoria Executiva será dirigida estrategicamente pelo Conselho de Administração, composto por nove associados, sendo um deles o presidente, José Aroldo Gallassini. “A diretoria executiva conta com seis profissionais, todo com mais de 30 anos de casa, ou seja, todos com muitos aos de trabalho e competência. Isso dá segurança para a Coamo continuar sendo conduzida da mesma forma e baseada nas diretrizes corporativas”, enfatiza.
Fonte: Coamo
%d blogueiros gostam disto: