Thursday, July 9, 2020
Isenção e Verdade


PRF estoura depósito de cigarros e apreende três carros

Após denúncia, agentes da PRF encontraram um depósito com cigarros avaliados em cerca de R$ 1,25 milhão, além de três…

Por redacao gazeta , em Segurança , no dia21 de fevereiro de 2020, 13:20h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o recebimento de uma denúncia sobre um depósito de cigarros contrabandeados, dirigiu-se até o local e encontrou cerca de 250 mil carteiras de cigarros. Também foram encontrados três carros carregados com cigarros prontos para a distribuição.

Na quarta-feira (19), por volta das 10 horas, agentes da PRF se dirigiram a um depósito na cidade de Terra Roxa, após receberem a informação de que no local havia cigarros contrabandeados estocados. Chegando ao local, três homens fugiram pulando o muro e não foram encontrados.

No local, foram encontrados cerca de 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de três carros preparados e carregados com cigarros que seriam transportados – um Fiorino, um HB20 e um Gol.

Ninguém foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região, para o registro do crime de contrabando. Fonte: Texto: Maciel Jr / Agência PRF . Crédito fotos: Agência PRF

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: