Wednesday, April 8, 2020
Isenção e Verdade


5ºCRPM/19ºBPM – POLICIAL DESTAQUE DO MÊS E SARGENTO QUE ENTROU NA RESERVA REMUNERADA RECEBEM HOMENAGEM

Na manhã de sexta-feira (21), na 2ªCia de Marechal Cândido Rondon, foi realizada uma homenagem ao sargento Adelar Jose Schmidt…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia21 de fevereiro de 2020, 17:13h

Clique Aqui


Na manhã de sexta-feira (21), na 2ªCia de Marechal Cândido Rondon, foi realizada uma homenagem ao sargento Adelar Jose Schmidt que após 35 anos de serviço na Polícia Militar do Paraná, passou integrar a Reserva Remunerada e comemorou a data, juntamente com a esposa, amigos e policiais militares.

Durante a homenagem, o Major Jorge Aparecido Fritola comandante do 19ºBPM elogiou a carreira do Homenageado e agradeceu por todos os anos dedicados à Polícia Militar entregando um livro que conta a vida do Sargento na Corporação. Estiveram presentes na solenidade, o Major Jorge, Comandante do 19º BPM, Major Souza, Subcomandante do 19º BPM, 1º Ten. Zambon, Comandante da 2ª Cia, oficiais e praças da unidade. Após a homenagem foi realizado um almoço em comemoração à essa nova jornada.

No período da tarde na mesma data (21) aconteceu a Solenidade de Policial Destaque do mês de janeiro na Sede do 19ºBPM em Toledo. Na ocasião o policial homenageado foi o soldado Leonardo Fellipe de Freitas que atualmente trabalha na rádio patrulha pertencente a 1ªCia.

O Policial Militar elogiado é digno de reconhecimento, pois demonstrara tirocínio policial elevado, além de comprometimento com a profissão que escolheu. O policial em destaque recentemente logrou êxito em localizar, com seu companheiro de viatura, uma arma de fogo da instituição que havia sido roubada de um policial militar com os carregadores e munições. São situações como está em particular, ou as centenas de outras ocorrências ordinárias, porém atendidas com o mesmo esmero e comprometimento, que fazem do Soldado Fellipe exemplo para seus pares e superiores.

Finalizando a solenidade, foi realizado um coquetel em comemoração.

%d blogueiros gostam disto: