Wednesday, April 1, 2020
Isenção e Verdade


Circo da Alegria abre inscrições para novos alunos

Os interessados em fazer parte da Oficina de Circo para o ano de 2020 no Circo da Alegria já podem…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia20 de fevereiro de 2020, 17:38h

Clique Aqui


Os interessados em fazer parte da Oficina de Circo para o ano de 2020 no Circo da Alegria já podem comparecer até a Escola Municipal Anita Garibaldi. As vagas disponíveis são para crianças a partir dos quatro anos de idade, tanto para o período matutino, quanto para o vespertino. Ao todo foram disponibilizadas aproximadamente 40 vagas.

Os interessados deverão levar os seguintes documentos: Documentos pessoais da criança e dos responsáveis, “conta de luz”, declaração de matrícula escolar para aqueles que não estudam na Escola Anita Garibaldi. Outro critério fundamental apontado pelo Coordenador do Circo da Alegria, Dado Guerra é “um sorriso no rosto e o desejo de fazer parte do circo”.

As atividades iniciam-se no dia 02 de março. Neste período estão sendo realizadas reformas no picadeiro do Circo para melhorar o atendimento das crianças, além de garantir mais conforto e segurança para as mesmas. As inscrições irão até o dia 02 de março ou enquanto houver vagas disponíveis.

Este ano deverão ser atendidas cerca de 160 crianças a partir de quatro anos de idade. “O Circo é um espaço que consegue agregar a todos. Qualquer criança pode fazer parte, independente das habilidades que ela possui. Temos atividades tanto para desenvolver o trabalho em equipe, quanto para despertar os talentos individuais”, explica Dado.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: