Thursday, July 9, 2020
Isenção e Verdade


Vereadores se sentiram “desrespeitados” em ato inaugural da escola Adventista

O vereador Leoclides Bisognin, detentor de “moral” ilibada, foi único que ocupou a tribuna para defender a classe devido à…

Por redacao gazeta , em Educação , no dia18 de fevereiro de 2020, 08:22h

O vereador Leoclides Bisognin, detentor de “moral” ilibada, foi único que ocupou a tribuna para defender a classe devido à falta de “respeito” que vem acontecendo para com os vereadores. A maior prova foi na inauguração da Escola Adventista em Toledo nessa segunda feira em não concederem a palavra a quem de fato merece, os vereadores que estavam quase em sua totalidade no ato.  Bisognin afirmou: “ quem manda no município são os vereadores. O primeiro poder está na câmara de vereadores e não o executivo” e escola não teria sido beneficiada com a área onde foi edificada sem ser aprovado pela casa de Leis. Bisognin, sempre sensato também deu uma puxada de orelha aos seus colegas: Será que nós estamos nos dando o respeito também? Assista o pronunciamento completo.

 

https://youtu.be/cO94kKVZfWE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: