Sunday, April 5, 2020
Isenção e Verdade


Parceria via PPP prevê a troca de todas a iluminação pública de Toledo

Temos que aplaudir a futura PPP que o município de Toledo irá fazer para substituir todo o sistema atual de…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia17 de fevereiro de 2020, 18:26h

Clique Aqui


Temos que aplaudir a futura PPP que o município de Toledo irá fazer para substituir todo o sistema atual de iluminação pública por um parque luminotécnico com implantação de lâmpadas mais eficientes, com menor consumo e maior durabilidade.

Projeto iluminado I

A União aportará por meio do FEP (45%) dos recursos, a AFD 45% e o Município apenas 10% dos recursos necessários para o desenvolvimento dos estudos. Todos esses recursos serão restituídos pelo parceiro privado aos respectivos entes para que novos projetos possam ser contratados. Maiores detalhes:   https://gazetadetoledo.com.br/2020/02/17/prefeitura-recebe-parceiros-para-projeto-de-parceria-publica-privada-para-iluminacao-publica/?fbclid=IwAR2DUg5m2zghn6VPPq2HFFbTtAy0Y0Hk-HqGa-hDyRb0fWMa_X8xLy97Ozc

Novo comando estratégico no PSD ?

Das três novidades que meu “urubu eleições” já sabe, duas revelei no sábado e prometi a 3ª para hoje. Uma delas foi a alavancada do partido Patriota na semana passada a 2ª referi-me a possível ida do Beto Lunitti para o PSD que ainda está stand by e a terceira é que no PSD de Toldo vai sofrer uma grande reviravolta no comando (nomes só na próxima semana) estratégico e político do partido e com isso, virão muitas novidades. A começar pelos nomes a pré-candidaturas a prefeito e majoritária.

Adeus Dr. Itamar Gobbato – Passamento

A família Gobbato de Toledo, se despede do médico ITAMAR CARLOS GOBBATO ocorrido nessa segunda feira. O corpo é velado na Cripta da Catedral de Toledo e o féretro será transladado a cidade de Pato Branco onde será sepultado no jazigo de seus familiares.  Itamar, grande pescador e ser humano enfrentava câncer e infelizmente veio a óbito.

Bolsonaro pede apoio ao TEC

O deputado José Carlos Schiavinato entregou a camisa do TEC ao presidente Jair Bolsonaro que, de imediato pediu aos torcedores apoiarem o “porco”.  Vamos torcer par que o time de certo em suas próximas ações e quem sabe, Bolsonaro não seja mais um torcedor.

Improcedente

Alguns GMs, que se sentiam “donos” do QG e não aceitavam que esse colunista os denunciassem aqui mostrando as folhas de pagamentos (documentos públicos) moveram ação por danos e tiveram respostas:

Nova assessoria?

Pois é, nada contra, mas, ao que parece aquela comissão formada por membros que estão atuando na GM e ainda são filiados ao Ser Toledo para discutir assuntos relacionado as escalas 12 x 60 ou do plano de carreira não tem valor algum. Alguns GMS se perguntam de o porquê a direção “nomeou” um novo assessor ao preço de R$ 2 mil por mês? Voltarei a escrever sobre isso com mais detalhes. Aguarde!

Reconhecimento

Quero reconhecer aqui, nessa coluna a grande visão do vereador Ademar Dorfschmidt há alguns anos atrás pelas incessantes cobranças tanto na gestão passada quanto na atual para a agilização na implantação do colégio adventista em Toledo. Parabéns nobre vereador, está inaugurada aquilo que você justificava no requerimento nº 14/2017.

Reconhecimento I

Lembro-me que a época, Ademar recebeu em Toledo alguns membros da direção, o qual esse jornalista foi apresentado e, hoje, mais de 80 empregos diretos e indiretos além de uma rede educação referência mundial em educação com qualidade, fundado no ano de 1872 nos Estados Unidos.

Irresponsabilidade

A leitora da Gazeta, Clarice Costa publicou nas redes sociais sua indignação pela falta responsabilidade da rede de supermercados Primato para com seus clientes.  Segundo ela, teria colocado uma sacola no guarda volumes, como sempre faz, mas que os mesmos não disponibilizam chaves e em questão de 15 minutos seus pertences lá depositados sumiram.

Irresponsabilidade II

Chamou funcionários e gerencia as respostas foram: Não temos chaves nos armários. As câmeras não funcionam. Não podemos fazer nada. Resultado: ela perdeu umas compras. O mercado um cliente e o conceito. Bom, se bem conheço a direção, algo está errado e alguém vai pagar por isso.

 

%d blogueiros gostam disto: