Tuesday, February 25, 2020
Isenção e Verdade


Algo de “novo” nas articulações política de Toledo!

Como informei ontem aqui, confirmo duas das 3 novidades que meu “urubu eleições” já sabe. Uma delas se trata da…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia14 de fevereiro de 2020, 17:35h

Clique Aqui


Como informei ontem aqui, confirmo duas das 3 novidades que meu “urubu eleições” já sabe. Uma delas se trata da alavancada do partido Patriota deu nessa sexta feira em Toledo, como descreverei abaixo. A segunda, refere se a ida do Beto Lunitti para o PSD que, segundo minha ave fétida, melou. E a terceira informação, só poderei revelar na segunda feira.

Algo de “novo” nas articulações política de Toledo? I

Não diferente dos demais partidos o AVANTE, que tem na sua presidência o jovem e dinâmico Paulinho Leonardi, está bem articulado em relação a formatação de uma boa chapa de pré-candidatos a vereança. Ele reuniu sua diretoria nessa semana para definir mais nomes, assim como, começar os estudos de bom plano para o município de Toledo.

Toledo Patriota

Da mesma forma e até estrategicamente diferente o Patriota veio com muitas “novidades”. E, elas estão vindo de fora para dentro, ou seja, os acertos estão sendo feitos diretos com quem “manda”, sem atravessadores e essa visão política são para aqueles que já estivera nas ruas e pegaram na mão dos eleitores.

Toledo Patriota I

Parabéns ao presidente do Patriota de Toledo, Lourival Neves Junior, pela reunião realizada nessa sexta feira em Cascavel na presença do presidente estadual do Patriota e deputado Federal Evandro Roman. É sempre bom lembrar que o partido é moralmente conservador, economicamente defensor do livre-mercado e cristão.

Toledo Patriota II

Nessa reunião estavam presentes os vereadores Airton Savello (PTB) e Leandro Moura (PSL), a pré-candidata a prefeita Simone Sponholz (hoje sem partido) sempre acompanhada de representantes do movimento Endireita Toledo professora Daniela e Celso Longhi.

Toledo Patriota III

O assunto foi a conjuntura política atual e as filiações em torno de um projeto político partidário dentro do processo eleitoral com vistas às eleições de outubro para prefeito, vice e vereadores. Os dois vereadores ratificaram a intenção de pular a janela dos partidos a qual pertencem e adentrarem ao Patriota.

Toledo Patriota IV

Para Lourival Neves Junior presidente, essa soma de bons nomes vem fortalecer a sigla além de facilitar o alcance do coeficiente e do quociente eleitoral. Em referência a presença da Dra. Simone Sponholz, Lourival afirmou que sua firmeza e transparência antes mesmo do processo eleitoral mostra um “novo” cenário na política de Toledo e fortalece ainda mais a representação feminina na elaboração de um projeto mais inovador, afirmou Neves.

As “bestas” nas redes sociais, o Papa Francisco e Bolsonaro

Para os católicos que devem saber, o Papa é um chefe de Estado e como tal, não deve se negar a receber quem quer que seja, políticos e principalmente chefes de Estado. Jesus acolhe a todos, indistintamente Cristo sentava à mesa com pecadores e cobradores de impostos. Não podemos esquecer da Madalena! Aliás, também é bom lembrar que outras “religiões” já receberam Bolsonaro!

Para quem gosta de ler além das imagens.

%d blogueiros gostam disto: