Sunday, July 12, 2020
Isenção e Verdade


Ação da BPFRON causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1.560.000,00 ao grupo criminoso

Em Ouro Verde do Oeste BPFRON realizou apreensão de um caminhão lotado com cigarros paraguaios, prejuízo aos contrabandistas é de…

Por redacao gazeta , em Policial , no dia13 de fevereiro de 2020, 13:30h

Em Ouro Verde do Oeste BPFRON realizou apreensão de um caminhão lotado com cigarros paraguaios, prejuízo aos contrabandistas é de mais de 1,5 milhões.

Na noite desta quarta-feira (12/02), durante patrulhamento, na cidade de Ouro Verde do Oeste-PR, Policiais Militares do BPFRON, realizaram abordagem a um caminhão câmara fria.

Ao verificarem o compartimento de carga do caminhão, foi constatado que estava carregado com aproximadamente 350 mil maços de cigarros, que foram introduzidos ilegalmente no Brasil. Na verificação ficou constatado ainda que o caminhão estava com placas clonadas.

Diante dos crimes , foram apreendidas a carga e o veículo sendo encaminhados a Receita Federal, além da prisão do motorista do caminhão que foi entregue a Delegacia de Polícia Federal para adoção das demais medidas legais .

Fonte: Comunicação Social do BPFRON
Denúncias WhatsApp do BPFRON
+55 (41) 9106-6815 e 181.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: