Wednesday, April 1, 2020
Isenção e Verdade


Lançada oficialmente a marca do jubileu de ouro da Coamo

Lembrando da origem com foco onde se quer chegar, com orgulho a diretoria da Coamo apresentou marca dos 50 anos…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta Cidade , no dia12 de fevereiro de 2020, 15:20h

Clique Aqui


Lembrando da origem com foco onde se quer chegar, com orgulho a diretoria da Coamo apresentou marca dos 50 anos da Coamo e para materializar todo o sentimento foi criado um filme para comemorar o jubileu de ouro da Coamo. Tanto o  filme como a música, com alma e a realidade que reflete as mudanças pelas quais passamos nesses anos todos, representam a evolução da cultura ao redor das  atividades da cooperativa. Eles serão disponibilizados ainda esta semana para a contemplação dos associados, funcionários e parceiros da cooperativa.
Marca – O engenheiro agrônomo, idealizador e  presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, acompanhado do associado Martin kaiser, pioneiro fundador da Coamo com a matrícula nº 12, representante de todos os mais de 29 mil associados da Coamo, descerraram a marca dos 50 anos, lançada oficialmente na Assembleia Geral realizada em 10 de fevereiro. Anteriormente, a marca já foi utilizada nas Reuniões de Campo, no Encontro de Cooperados na Fazenda Experimental e está presente nas Agendas da Coamo 2020.
Significado – “A marca do jubileu de ouro estará presente durante 2020 em várias ações com os diferentes públicos. A criação da marca é resultado de ideias e do trabalho de uma equipe de funcionários, e representa o conceito ´Aliança´, sendo explorados as ideias de união e eternidade. O símbolo do infinito e o formato circular de anéis foram usados como base para a construção do número 50 e o desenho também procurou transmitir a solidez e confiança desses 50 anos, através do peso dos elementos, e o logotipo reforça o espírito de constante evolução e crescimento da cooperativa”, explica a designer Raquel Sumie Eishima, do departamento Organizacional e Gestão por Processos, da gerência Organizacional e Gestão da Qualidade (Georq).
Fonte: Coamo
%d blogueiros gostam disto: