Tuesday, February 25, 2020
Isenção e Verdade


APEPREV realiza Curso de Compensação Previdenciária em Toledo

Nesta semana, o TOLEDOPREV em parceria com a APEPREV – Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia12 de fevereiro de 2020, 17:18h

Clique Aqui


Nesta semana, o TOLEDOPREV em parceria com a APEPREV – Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios realizou na Escola de Administração Pública do Município de Toledo o Curso de Compensação Previdenciária destinado a gestores e servidores de RPPS, tendo como instrutor Dr. Rafael Forneck Coordenador de Benefícios da Paraná Previdência.

O Curso contou com aulas práticas sobre a forma de acesso ao Sistema de Compensação Previdenciária – COMPREV, Compensação Previdenciária entre os Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS e o Regime Geral da Previdência Social – RGPS.

“A Compensação Previdenciária é operada por meio de sistema online e envolve conhecimentos e detalhes que devem ser preenchidos com exatidão e pontualidade a fim de não ter perdas financeiras, sendo sua correta utilização imprescindível para a governança previdenciária”, acrescentou Roseli Fabris Dalla Costa Diretora Executiva do TOLEDOPREV.

Na oportunidade o Presidente da APEPREV, Márcio Apolinário, esteve em reunião com o Prefeito Lucio de Marchi, parabenizando-o pelo excelente trabalho e afirmando a parceria da APEPREV que está sempre à disposição no auxílio necessário para que o RPPS de Toledo assim como de todo o Estado sejam cada vez mais fortalecidos. “Parabenizamos a todos os participantes oriundos de 16 municípios de nosso Estado que compreenderam a importância da Compensação Previdenciária, se inscreveram e concluíram o curso”, finalizou.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: