Sunday, April 5, 2020
Isenção e Verdade


Secretaria da Juventude conquista prêmio Nacional para Toledo.

O município de Toledo através da Secretaria da Juventude de Toledo coordenado por Jairo Cerbaro, recebeu certificado de classificação dentre…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia11 de fevereiro de 2020, 07:19h

Clique Aqui


O município de Toledo através da Secretaria da Juventude de Toledo coordenado por Jairo Cerbaro, recebeu certificado de classificação dentre as 10 melhores propostas das cidades da Região Sul do Brasil sendo premiadas em inovações em políticas públicas para a Juventude.

Isso dá notoriedade aos trabalhos lá desenvolvidos pelo secretário Jairo Cerbaro e toda sua equipe que através desse projeto se mostra espelho efetivo para diversos gestores do Brasil.  Esse projeto foi considerado impactante e positivo em uma geração de jovens com sonhos, metas e esperanças distintas, afirmou Janayna Nicaretta da Silva, secretária Nacional da Juventude

Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) divulgou o resultado final Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude. A ação, da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), visa promover iniciativas inovadoras no âmbito de políticas públicas para a juventude.

Foi escolhida a melhor proposta de cada região do Brasil, que receberá o Selo de Inovação da SNJ, além de medalhas de reconhecimento para as equipes. As iniciativas que se classificaram entre o 2º e 10º lugares, de cada região, receberão um certificado de participação.

Além disso, as iniciativas vencedoras também terão suas propostas disponibilizadas no repositório virtual do Centro de Documentação em Políticas Públicas de Juventude (CEDOC) e serão publicadas em um periódico criado pela secretaria.

Conheça as Iniciativas vencedoras do Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude (Portaria nº 1157, de 23 de maio de 2019) uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH, por intermédio da Secretaria Nacional da Juventude – SNJ. Das propostas encaminhadas, serão premiadas as seguintes Iniciativas, distribuídas por região:

 

%d blogueiros gostam disto: