Sunday, February 23, 2020
Isenção e Verdade


28 novos servidores se juntarão aos demais 507 empossados só nessa gestão

CRVL não será mais impresso. O DETRAN-PR, a partir de agora não mais emitira o Certificado de Registro de Licenciamentos…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia10 de fevereiro de 2020, 17:31h

Clique Aqui


CRVL não será mais impresso.

O DETRAN-PR, a partir de agora não mais emitira o Certificado de Registro de Licenciamentos de Veículos na versão física-impresso. Bastará aos proprietários de veículos terem o APP no celular da carteira digital de transito, um PDF impresso da emissão e quitação do novo CRLV-e. Amanhã trarei mais detalhes.

Entrou água no azeite ou, azeita na água?

Os bastidores da política de Toledo nessas duas últimas semanas anunciaram uma mistura quase que impossível e inédita:  “água no azeite ou, azeita na água”.  Vou “tentar” explicar amanhã!

28 novos servidores se juntarão aos demais 507 empossados só nessa gestão

Nessa terça-feira o prefeito de Toledo Lúcio de Marchi empossa 28 novos servidores na prefeitura. Desde o início dessa gestão, ao todo já foram contratados 535 novos servidores. 74 em 2017, 177 em 2018 e 179 em 2019 e 105 nesse mês de janeiro de 2020.  Momento único, pois, muitos municípios estão  fazendo o contrário, demitindo.

R$ 23 bilhões de PIS/PASEP parados nos bancos oficiais do governo.

A nova direção da Economia Nacional, através da secretaria de política econômica avisa a todos os cidadãos brasileiros que toda essa grana está parada à espera do seu dono. Basta entrar no site oficial e buscar pelo saldo do PIS/PASEP. Mesmo aqueles que já morreram, seus familiares não precisarão esperar o inventário para sacar.

Agenor no Beltrão

Muitos torcedores e até alguns parceiros da imprensa anunciaram o retorno do Agenor Piccinin ao TEC., mas, ele confirmou a esse colunista que acertou na noite desse domingo com o Beltrão.

Ciscopar – extraordinária

O Ciscopar estará se reunindo nesse próximo dia 14 de fevereiro as 08h30 no auditório da prefeitura de Toledo para tratar deliberar temas oficiais, do Cresems, 20ª Regional e temas diversos. A convocação é feita pelo Conselho de prefeitos que formam o Consorcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste.

Empregos – Processo Seletivo Ciscopar

Já estão abetas as inscrições para o processo seletivo para a contratação temporária do quadro funcional do CISCOPAR para provimento de cargo de Médico (a) Psiquiatra, Médico (a) Urologista, Enfermeiro (a) e zelador (a).

Empregos – Processo Seletivo Ciscopar I

As inscrições serão aceitas até o dia 03 de março de 2020, somente através de protocolo de envelope no Setor de RH diretamente no Consórcio e não será cobrada taxas de inscrição assim como também não haverá prova escrita. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidas no site do CISCOPAR através do link http://www.ciscopar.com.br/2016/portal/view.php?p=con&id=9.

Casa do porco em São Paulo serve sushi e quibe cru de suíno  

O vereador Leoclides Bisognin, esteve visitando o maior centro gastronômico do Brasil que é São Paulo para conhecer a famosa casa do Porco.  O idealizador que se chama Jeferson Rueda descreve sua ideia como:  “Quase uma igreja, um culto, uma corrente filosófica. A beleza e o sabor do porco, em toda a sua extensão, glória e generosidade. Bem-vindos à Casa do Porco, irmãos e irmãs. Amém”

Casa do porco em São Paulo serve sushi e quibe cru de suíno  

Não se perde nada, do focinho ao rabo o porco em todas as suas versões, sabores, cores e textura para todos os gostos, sobremesa com torresmo entre outras opções. Assim é a casa do Porco situada no centro de São Paulo.  Bisognin também discorreu em entrevista a esse colunista sobre a reunião do conselho de ética e decoro parlamentar, dos investimentos da Prati Donaduzzi e das mundanas do governo do Paraná sobre o projeto 5.0.

Assista a entrevista:  https://gazetadetoledo.com.br/2020/02/10/casa-do-porco-em-sao-paulo-serve-sashimi-e-quibe-cru-de-suino/?fbclid=IwAR2Fttjt8i9pg4YEAHTH8Ggrl9m_UqJ4bDSiFLhZQYIDEEA5Bby1NyGiy1I 

%d blogueiros gostam disto: