Tuesday, March 31, 2020
Isenção e Verdade


Empresa Aquila Empreendimentos convoca grupos de cotas para devolução do dinheiro.

Como esse colunista afirmou a época que, a empresa Áquila Empreendimentos Imobiliário vinda de Marechal Cândido Rondon não estava em…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia8 de fevereiro de 2020, 06:30h

Clique Aqui


Como esse colunista afirmou a época que, a empresa Áquila Empreendimentos Imobiliário vinda de Marechal Cândido Rondon não estava em Toledo para dar golpes devido sua trajetória de empresa idônea, hoje, ele publica nessa Gazeta de Toledo Edital de chamamento dos cotistas que fazem parte do Grupo Emanuel para devolver o dinheiro aos cotistas.

Convocação de grupos de cotas EMANUEL I

Isso se deu, por que as Leis de Toledo sobre os parcelamentos de terras são mais rígidos que outros municípios como por exemplo Nova Santa Rosa onde essa modalidade funciona e recentemente foi inaugurado um empreendimento nessa modalidade sem qualquer problema, como também na Marechal Candido Rondon que a mais de 20 anos é feito loteamentos de forma cooperada.

Convocação de grupos de cotas EMANUEL II

Claro que, ao meu ver a cidade de Toledo é minado por “exploradores” do ramo imobiliário e que atuam como um “cartel”, não iriam permitir que projetos sociais que ajudasse os “pobres” nessa magnitude, comprasse seu terreno ao preço justo. Jamais eles iriam permitir que alguém fosse “mexer no meu queijo”. Valeu vereador Ademar Dorfschmid e o empresario Luciano  da Goldsigner comunicação pelos esforços em representar essa empresa séria e reta.

Convocação de grupos de cotas EMANUEL III

O MP fez sua parte e concelebrou um acordo com a AQUILA EMPREENDIMENTOS IMOBLIÁRIOS LTDA, que atua há 09 (nove) anos no setor, para dar fim as ações civis públicas que tramitaram na 2ª Vara da Fazenda da Comarca de Toledo/PR, envolvendo os diversos cotistas dos grupos por ela gerenciados, a fim de garantir os direitos de cada um no ressarcimento dos valores, pondo fim ao litígio que poderia se alongar por muito tempo.

Convocação de grupos de cotas EMANUEL IV

Pelos termos do acordo celebrado, serão ressarcidos os valores por grupos, iniciando pelos cotistas do GRUPO EMANUEL e na sequência os demais também serão contemplados. Desta forma, serve o presente para CONVOCAR os cotistas do GRUPO EMANUEL, sendo que deverão os interessados comparecerem ao escritório de advocacia BIER SG ADVOCACIA E CONSULTORIA, sito à Avenida Tiradentes, nº 1121, Centro, 1º Andar, no Município de Toledo/PR.

Convocação de grupos de cotas EMANUEL V

A verificação se o cotista pertence ao referido GRUPO EMANUEL pode ser feita pelo contrato de cota ou pelos boletos. A empresa AQUILA EMPREENDIMENTOS IMOBLIÁRIOS LTDA reitera que atuou para solucionar da melhor forma o impasse legal criado por meio das ações civis e que nunca teve a intenção de lesar quem quer que seja, motivo pelo qual resolveu de comum acordo com a Promotoria de Justiça de Meio Ambiente e Urbanismo de Toledo.

Incentivando os pequenos

Nessa semana, alguns pequenos e médios empresários foram reunidos pelo vereador Marcos Zanetti, para ouvir do secretário de Desenvolvimento Econômico de Toledo e do prefeito Lúcio de Marchi que prontamente se dispuseram em fazer uma explanação mais detalhada sobre a forma que serão licitados os terrenos no novo parque industrial João Bortolotto que acontecerá no dia 12 às 08h30min na prefeitura de Toledo. Serão 54 terrenos ente 1000m2 e 5000m2 com todas as infraestruturas.  O edital, que está disponível no site da prefeitura, através do link www.toledo.pr.gov.br no Link ‘Licitações’. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 12 de fevereiro, às 8h30.

 

%d blogueiros gostam disto: