Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Caso Leandro e Marli – Conselho de ética e Decoro Parlamentar se reúnem

Nessa sexta feira, a câmara municipal de Toledo estará agitada nas partes superior do prédio.  Em pauta o caso LEANDRO…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia6 de fevereiro de 2020, 17:36h

Nessa sexta feira, a câmara municipal de Toledo estará agitada nas partes superior do prédio.  Em pauta o caso LEANDRO x MARLI – MARLI x LEANDRO e a análise das documentações (sigilosas) enviada ao MP. Meu “urubuedil” está louquinho para trabalhar mesmo ele já ter  ouvido as “gravações” de ambas as partes.

Caso Leandro e Marli – Conselho de ética e Decoro Parlamentar se reúnem I

Relembrando que, as duas acusações feitas judicialmente foram arquivadas por ausência de nexo causal e provas mínimas de comprovação da suposta ameaça. Agora, na esfera do Legislativo tanto Marli do Esporte como Marlene Silva, querem que a CEDP ouça as gravações e analisem os demais “documentos” para que nessa esfera se revertido a decisão da 2ª Promotoria.

O namoro de janela fechada!

A partir do dia 05 de março que será uma quinta-feira, os vereadores que desejam se candidatar nas Eleições de 2020 poderão mudar de partido sem correr risco de perder o mandato. O período, denominado “janela partidária”, é de 30 dias e se encerra à meia-noite do dia 3 de abril. Até lá, ela permanece fechada para ninguém ver “quem está namorando, quem”!

Em Toledo, 10 vereadores poderão mudar

Na Câmara Municipal de Toledo, pelo menos 10 vereadores aguardam a abertura dessa tão esperada janela para anunciarem seus novos partidos, sendo os vereadores Marcos Zaneti (PDT) que está sendo namorado pelo PSD-CIDADANIA e PSC. Antônio Zoio e Marly Zanetti (PSL) é certo que irão para o PV. Genivaldo Paes (PDT) tudo indica seus passos para o PROGRESSISTA.

10 vereadores poderão mudar de partidos

Leandro Moura (PSL) está de namoro com PATRIOTAS-PRTB E PROGRESSISTA. Gabriel Bairle (PTB) deve assinar no DEM e, da mesma forma, a vereadora Janice Salvador (PSDB) deva juntar-se a sigla. Edmundo (republicanos) poderá também migrar para o PROGRESSISTA.

10 vereadores poderão mudar de partidos

Já Marli do Esporte (PCdB) deva unir-se ao PSB e, Vagner Delabio (PSD) ainda não confirmado, mas, os últimos fatos ocorridos dentro do atual partido em que não o agradou, deverá migrar para o PRTB.  Claro, que, esses hoje chamados “namoros” sem pegar na mão, pode virar “ódio” e dai…partiu…

Oque diz a Lei sobre a fidelidade partidária?

A Lei dos Partidos Políticos e a Resolução 22.610/2007 do TSE, que trata de fidelidade partidária, estabelecem que parlamentares só podem mudar de legenda nas seguintes hipóteses: incorporação ou fusão do partido; criação de novo partido; desvio no programa partidário ou grave discriminação pessoal. Mudanças de legenda sem essas justificativas são motivo para a perda do mandato.

Uma reflexão política aos eleitores de Toledo pela falta de um deputado estadual.

Em uma conversa com Dr. Mauri Refatti nessa quarta-feira, ele levantou uma questão a esse jornalista que merece ser propagada, sobre a falta de respeito para com as famílias devido ao não funcionamento do IML em determinados horários. Disse ele “creio que os cidadãos eleitores de Toledo, devam estar com peso na consciência por terem votados nos candidatos a deputados estadual de fora, porque é nessas horas que se vê a falta de uma representatividade”.

Momento ímpar de nossa economia local

Presente no evento de assinatura do termo de intenções em Curitiba, Lúcio de Marchi salientou que esse é um momento de grande relevância para a economia toledana esse investimento da Prati Donaduzzi com os incentivos do Governo do Estado e de minha gestão. Além de a maior riqueza que é o agronegócio, agora passamos a ter essa segmentação no ramo de medicamentos a cada ano se destacando em nível mundial, afirmou o prefeito.

Ferroeste e Rumo formalizam acordo para ampliar escoamento da safra

Empresas vão compartilhar cargas aqui da Região Oeste para o porto de Paranaguá. O volume passará de 1,1 milhão para cerca de 2 milhões de toneladas/ano. Operação conjunta deve iniciar no final de fevereiro, para escoar uma safra que promete bater recordes de produtividade.

Ferroeste e Rumo formalizam acordo para ampliar escoamento da safra I

O documento foi assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior; o diretor-presidente da Ferroeste, André Gonçalves; o presidente da Rumo Logística, João Alberto Abreu; o vice-presidente da empresa, Daniel Rockenbach; e pelo secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, em solenidade na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic) nesse dia 05 de fevereiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: