Friday, February 21, 2020
Isenção e Verdade


Prati Donaduzzi anuncia investimentos na ordem de R$ 650 milhões em parceria com governo do estado e prefeitura de Toledo.

O governador do estado do paraná Carlos Massa – Ratinho formalizou hoje pela manhã no Palácio do Governo parceria com…

Por redacao gazeta , em Geral Saúde , no dia5 de fevereiro de 2020, 11:54h

Clique Aqui


O governador do estado do paraná Carlos Massa – Ratinho formalizou hoje pela manhã no Palácio do Governo parceria com a indústria farmacêutica Prati Donaduzzi de Toledo. Presentes no ato, o diretor presidente Eder Mafissoni, Sr. Luiz Donaduzzi, sócio fundador, Prefeito de Toledo Lúcio de Marchi, secretário da Industria e Comercio Jozimar Polasso, vice-governador Darci Piana, Secretário da fazenda, Renê Garcia Junior e do diretor-presidente da invest paraná, Eduardo Bekin.  No protocolo constam investimentos na ordem de R$ 650 milhões por parte da indústria farmacêutica e que o estado concederá benefícios tributários e fiscais à Empresa. O projeto prevê o crescimento e aumento da capacidade produtiva da empresa, a ampliação de suas estruturas físicas através da construção de uma nova unidade fabril anexo a sede no centro além de uma CD no Biopark .

Com essas ampliações também exigirá a aquisição de equipamentos de última geração e incentivo a pesquisa, desenvolvimento e inovação. A indústria planeja chegar à produção de 17 bilhões de doses terapêuticas por ano e permitir até o ano 2022 e permitir que ainda mais brasileiros tenham acesso a medicamentos com qualidade e preço acessível.  O resultado será mais desenvolvimento social e econômico para o paraná. A farmacêutica continuará investindo no estado, onde começou sua história há 26 anos, gerando centenas de novos postos de trabalho nos próximos anos.

 

%d blogueiros gostam disto: