Sunday, July 12, 2020
Isenção e Verdade


Prati Donaduzzi anuncia investimentos na ordem de R$ 650 milhões em parceria com governo do estado e prefeitura de Toledo.

O governador do estado do paraná Carlos Massa – Ratinho formalizou hoje pela manhã no Palácio do Governo parceria com…

Por redacao gazeta , em Geral Saúde , no dia5 de fevereiro de 2020, 11:54h

O governador do estado do paraná Carlos Massa – Ratinho formalizou hoje pela manhã no Palácio do Governo parceria com a indústria farmacêutica Prati Donaduzzi de Toledo. Presentes no ato, o diretor presidente Eder Mafissoni, Sr. Luiz Donaduzzi, sócio fundador, Prefeito de Toledo Lúcio de Marchi, secretário da Industria e Comercio Jozimar Polasso, vice-governador Darci Piana, Secretário da fazenda, Renê Garcia Junior e do diretor-presidente da invest paraná, Eduardo Bekin.  No protocolo constam investimentos na ordem de R$ 650 milhões por parte da indústria farmacêutica e que o estado concederá benefícios tributários e fiscais à Empresa. O projeto prevê o crescimento e aumento da capacidade produtiva da empresa, a ampliação de suas estruturas físicas através da construção de uma nova unidade fabril anexo a sede no centro além de uma CD no Biopark .

Com essas ampliações também exigirá a aquisição de equipamentos de última geração e incentivo a pesquisa, desenvolvimento e inovação. A indústria planeja chegar à produção de 17 bilhões de doses terapêuticas por ano e permitir até o ano 2022 e permitir que ainda mais brasileiros tenham acesso a medicamentos com qualidade e preço acessível.  O resultado será mais desenvolvimento social e econômico para o paraná. A farmacêutica continuará investindo no estado, onde começou sua história há 26 anos, gerando centenas de novos postos de trabalho nos próximos anos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: