Thursday, June 4, 2020
Isenção e Verdade


Adiado o dia ps“D” para Beto Lunitti

O vereador Gabriel Baierle, diz que o sistema público em todas as esferas tropeça em seus próprios pés, se referindo…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia4 de fevereiro de 2020, 17:41h

O vereador Gabriel Baierle, diz que o sistema público em todas as esferas tropeça em seus próprios pés, se referindo as obras públicas inacabadas. Ele citou o caso da escola estadual Olivo Beal que, depois de muitas reclamações do abandono em que estava e destinada ao núcleo estadual de educação, novamente parou. Cometem erros e daí “ficam empurrando o problema de uma gestão para outra e não terminam e quem se ferra é o povo” e as obras ficam paradas ano após ano e isso é inadmissível, afirmou Gabriel. Assista seu pronunciamento:

 

Família Kruger é alvo de 2 assaltos em menos de 20 dias.

Em menos de 20 dias a família Kruger de Toledo que mantem lojas e indústrias, foi alvo de assalto por duas ocasiões. No dia 14 de janeiro, a loja Kruger da Vila industrial foi assaltada e os marginais presos. Nessa terça-feira, 04 de fevereiro a loja do Jardim Gisela teve sua proprietária Arlete Kruger dominada pelos marginais quando a mesma chegava na empresa. Eles a levaram e soltaram próximo ao município de Quatro Pontes onde a mesma conseguiu se livrar das amarras e pedir socorro. Espero que isso, não tenha “cunho” político!

Treta ou encenação?

Como estamos em período de pré-eleição e de reeleição de alguns vereadores, todas as ações ou discussões dos nobres edis deve ser analisado sempre na subliminar, ou seja, nas “entrelinhas”.  Na primeira sessão do ano ZOIO e ADEMAR se estranharam (e foi estranho) por causa de um “comentário” do presidente da casa em defesa da mesa diretora.

Treta ou encenação? I

Ademar defendeu que o repasse de verba a uma entidade deveria ser discutida em sessão extraordinária devidamente convocada pela mesa e não o fizeram. Já Zoio, disse que mesmo em recesso, a mesa se reuniu e adiantou o parecer para ser votado na primeira sessão.  Ademar lascou: “aprovar o projeto nesse começo do mês ou no último dia, a entidade só será beneficiada no próximo mês, prejudicando ainda mais as pessoas que dependem dessa verba”, afirmou Ademar.

Treta ou encenação? II

Vou colocar a barba de molho, por que Ademar foi o vereador que vibrou bem mais que o próprio presidente quando da eleição da presidência da casa, e ver esse bate-boca agora? Hummm…aí tem! Claro que isso é no campo das ideias, há tá..desculpem minha “ignorância” …mas as “entrelinhas” falam até de boca calada…

Adiado o dia “D” para Beto Lunitti

Todos os meus “urubus” já estavam de prontidão no Show Rural para saber se Beto Lunitti assinaria a ficha no PSD ou fica no velho MDB de guerra nessa quarta-feira. Infelizmente os “penosos” terão que viajar 600km de Toledo e aguardar sob os prédios do Palácio Iguaçu para nos grunhir se sim ou não.

Adiado o dia “D” para Beto Lunitti I

Uma comitiva do PSD e MDB está sendo composta para voarem a Curitiba na próxima semana, pois, será um divisor de “águas” esse mês de fevereiro para as definições de nomes para a disputa do cargo a prefeitura de Toledo.  Resta saber se o Dr. João Carlos Poletto e Adelar Jose Holsback irão acompanhar os Betos e sua comitiva.

Adiado o dia “D” para Beto Lunitti II

Meus “urubus”, já me adiantaram que Beto irá pôr na mesa do governador suas condições, começando pela parte “legal”, estrutural e pessoal, para não deixar quaisquer dúvidas, mas, se ele ficar, justifica as tentativas do vereador Ademar em filiar-se em outra agremiação. Só para não montarem chapa-pura. Caso contrário, cai por terra as apostas de que tudo foi um “joguinho”.  Ou não?

Parte da programação desse dia 05 no show rural

Autoridades que farão palestras nesse dia 05 a partir das 08h30min até as 12h.

Leonaldo Paranhos, Prefeito municipal de cascavel – Paraná sr. Carlos Roberto Massa Junior, Governador do estado do paraná, Sr. Darci Piana, Vice-governador do estado do paraná e Sr. José Roberto Ricken – presidente Diretoria da Ocepar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: