Thursday, June 4, 2020
Isenção e Verdade


Homem mantinha cobra Cascavel em cativeiro

Um homem foi encaminhado, após manter uma cobra cascavel em cativeiro, por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde…

Por redacao gazeta , em Segurança , no dia3 de fevereiro de 2020, 08:48h

Um homem foi encaminhado, após manter uma cobra cascavel em cativeiro, por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV). A ação policial aconteceu na sexta-feira (31/01) na cidade de Umuarama, no Noroeste do estado, após uma denúncia.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram dar atendimento a uma denúncia anônima, que relatava que havia uma cobra cascavel em cativeiro no banheiro de uma empresa de moto táxi. No local, os militares estaduais encontraram o animal, sendo que o dono não tinha autorização do órgão ambiental.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a assinatura do termo Circunstanciado, uma multa de R$ 500,00 foi aplicada e o animal apreendido.  Fonte: Marcia Santos/Jornalista Responsável PMPR

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: