Thursday, June 4, 2020
Isenção e Verdade


Missa campal abriu nesse domingo o 32º Show Rural Coopavel

Mesmo com chuva, milhares de pessoas acompanharam a missa que marcou a abertura oficial do 32º Show Rural Coopavel, na…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia2 de fevereiro de 2020, 18:39h

Mesmo com chuva, milhares de pessoas acompanharam a missa que marcou a abertura oficial do 32º Show Rural Coopavel, na manhã deste domingo, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o prefeito Leonaldo Paranhos, o deputado estadual Coronel Washington Lee Abe, além de secretários, vereadores e presidentes de entidades organizadas.

A missa foi celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Mauro Aparecido dos Santos, que destacou a importância e as transformações que o Show Rural Coopavel oferece à comunidade. O arcebispo falou de fé e citou Jesus como um sinal de contradição. “Não existe meio termo com Deus. Com ele é sim ou não. A nossa vida é testemunha do que aparentamos. A fé é o caminho para que cada um vença as dificuldades do percurso”.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, deu boas-vindas a todos e disse que o Show Rural é uma oportunidade constante de aprendizado. O tema dessa 32ª edição é Reinvente sua vida no campo, e os ensinamentos propostos conduzem a produções maiores, sustentáveis e com mais qualidade. A abertura oficial dos estandes será às 8h desta segunda-feira, 3. O evento seguirá até sexta, 7, com visitação diariamente das 8h às 18h. A expectativa de público é de 250 mil pessoas e a movimentação financeira de R$ 2 bilhões. São 650 expositores distribuídos pelo parque.

Crédito: Assessoria

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: