Sunday, July 5, 2020
Isenção e Verdade


Biopark leva seu ecossistema de inovação para visitantes do Show Rural

Amanhã, dia 03 terá início a maior feira do agronegócio brasileiro, o 32º Show Rural Coopavel, em Cascavel. De 03…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia2 de fevereiro de 2020, 08:39h

Amanhã, dia 03 terá início a maior feira do agronegócio brasileiro, o 32º Show Rural Coopavel, em Cascavel. De 03 a 07 de fevereiro, os mais de 250 mil visitantes esperados poderão ver muitas atrações, entre elas, a Villa Startup Biopark, um espaço dedicado a disseminar a importância de conectar ações inovadoras ao agronegócio.

Esse é o segundo ano que o Empreendimento participa do Show Rural Digital, um local com mais de 8 mil metros quadrados e cerca de 150 expositores que vão mostrar iniciativas e novas tecnologias para a agricultura 4.0. O espaço do Biopark vai disseminar o ecossistema de inovação e ações já realizadas, principalmente em geração de negócios, apoio à startups, iniciativas nas áreas de educação e inovação.

Logo na abertura do Show Rural, no dia 03, às 10 horas, o presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, fará uma palestra sobre os conceitos e avanços do projeto. Para as empresas e startups que queiram saber mais sobre o Programa de Residência, a oportunidade será na palestra “Ecossistema Biopark – Programa de Residência de empresas” com o Diretor de Negócios, Paulo Victor Almeida, na quarta-feira (05) às 10h30. As duas palestras acontecem no espaço Villa Startup Biopark, dentro do Show Rural Digital.

“Vamos levar o conceito do nosso Ecossistema para dentro do Show Rural, mostrando a nossa atuação em geração de negócios, inovação e educação. Queremos compartilhar com os visitantes informações sobre como as empresas também podem habitar o nosso Território. Teremos palestras de muita qualidade e será uma grande oportunidade para todos”, comenta Paulo Victor Almeida.

Ainda na quarta-feira as empresas Fixar Propriedade Intelectual e Ultra Sistemas, residentes do Biopark, apresentarão as palestras “Adequação, logística Mobile e Gerenciamento do Faturamento de Leite” e “Gestão dos ativos intangíveis no Agronegócio: O que é e como fazer?”, às 08h30 e 09h30, respectivamente.

Na quinta-feira (06), às 14h será realizada a palestra “Inovações e Tendências do mercado de produtos lácteos” com Maike Taís Maziero Montanhini, Gerente de Inovação em Alimentos do Biopark.

Quem passar pelo Show Rural Digital poderá contar ainda com o atendimento de acadêmicos e professores do Biopark Educação que vão levar orientações gratuitas para os visitantes, incluindo informações sobre automedicação, aferição de pressão arterial e teste rápido de glicose.

Lembrando que o acesso ao Show Rural é gratuito todos os dias do evento e a programação completa de todas as palestras está no site https://showrural.com.br/digital-programacao/.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: