Sunday, February 23, 2020
Isenção e Verdade


Reestruturação administrativa na Coamo

 “spoilers” ? Doutora Simone Sponholz, caso eleita for, comece no dia 01 de janeiro essa faxina! Subliminarmente vosso nome estava…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia30 de janeiro de 2020, 18:23h

Clique Aqui


 “spoilers” ?

Doutora Simone Sponholz, caso eleita for, comece no dia 01 de janeiro essa faxina! Subliminarmente vosso nome estava sendo só especulado e a intenção desse jornalista ao referir-se a “faxina” no prédio da prefeitura também pode ser interpretado por outro ângulo e, sua manifestação deixou mais claro para àqueles mais distantes de seu convívio e que estavam com dúvidas.

“spoilers” ? I

Apensar de suas postagens e entrevistas serem todas “retas”, até então nesse quesito, na minha interpretação, haviam dúvidas que ruíram quando postou as 3 “spoilers” mesmo sendo um “provável” plano. Os efeitos de suas respostas confirmam aquilo que até então era suposição, possibilidade, talvez e, por consequência já colocou os demais pré-candidatos à vaga do Lucio de Marchi com as “barbas-de-molho” ().

“spoilers” ? II

Quanto a vossa foto (imagem), o ângulo delas posso mudar sim. Quanto a proposta de “limpezas literalmente” na nossa cidade, creio que será preciso sim. Esse profissional ou como simples cidadão, como membro de uma linda família, parceiro da dona Mari há 40 anos, como pai de 2 grandes e honrados homens, agora também avô, mas acima de tudo, por ser filho de um “militar” que adora ver uma casa em “ordem”, começando pela pátria-amada-Brasil, coaduno não só com seus pensamentos e resignação ao quadro político atual em todos os níveis, também pelo bom gosto de ser torcedora do meu Grêmio.

“spoilers” ? III

A grandeza na democracia indireta está no respeito as diferenças, sejam elas de cultura, religião ou profissão.  Nesse espaço, não quero ser o “estraga prazer” (spoilers) de ninguém e, que, vossas abelhinhas não possuam ferrão venenoso e que continuem produzindo mel ao contrário de meus “urubus” que são conhecidos por fazerem limpeza (faxinas) onde existe “putrefez”.

Falando em “urubus”

Nessa quinta-feira, nas proximidades do teatro municipal de Toledo, bem na esquina houve uma reunião e pelo que meu “urubueleições2020” grunhiu-me, o grande “esquenta” para prefeito será na próxima semana durante o show rural em Cascavel. Mas a grande dor de cabeça dos partidos está na composição da chapa de vereadores.  E olha que as “abelhas” da Doutora Simone Sponholz estão “zumbindo” de forma afinada na questão “nomes”! Poderá sim, haver troca-troca.

Reestruturação administrativa na Coamo

Aroldo Galassini afirmou em entrevista que haverá mudanças no comando da Coamo. “Eu já estou há 50 anos” no comando da cooperativa, está na hora de oxigenar humanamente, por que fui fundador e vamos envelhecendo e com isso se faz necessário essas mudanças e de qualquer forma eu e os demais que me acompanharam até agora, farão parte do conselho administrativo que irá dar expediente normalmente, afirmou Galassini.

Reestruturação administrativa na Coamo I

A nova executiva para comandar a Coamo em sincronismo com o novo conselho será composta pelo engenheiro químico Airton Galinari – Presidente Executivo, Antônio Sérgio Gabriel, diretor administrativo e financeiro, Rogério Trannim de Mello, diretor comercial, Divaldo Correa, diretor industrial, Edenilson Carlos de Oliveira, diretor de logística e operações e Aquiles de Oliveira Dias, diretor de suprimentos e assistência técnica.

Sobras da Coamo injetadas na economia de atuação

A expectativa por este momento é sempre grande, pois as sobras da Coamo, beneficiam em muito os associados.  Essa divisão de “dividendos”, chamados de sobras servem para movimentar a economia nos municípios e comunidades na área ação da cooperativa.

 

Carros abandonados serão recolhidos.

Em virtude de infração à LEI “R” Nº 83, de 10 de agosto de 2016, que dispõe sobre veículos abandonados em vias e logradouros públicos do Município de Toledo, Estado do Paraná, ficam cientes os proprietários dos veículos abaixo relacionados que deverão, no prazo de 10 dias a contar desta data, providenciar a regularização. Veículos: GM/MONZA CLASSIC – PLACAS CAL-0950, RENAULT/SCENIC RXE 2.0 – PLACAS CRJ-9585, GM/OPALA – PLACAS ADM-4980, IMP/FIAT TIPO 1.6 IE – PLACAS CBD-7523, GM/CHEVROLET – PLACAS ABS-8476, IMP/GM ASTRA GLS – PLACAS GTQ-2148

%d blogueiros gostam disto: