Thursday, April 2, 2020
Isenção e Verdade


Secretário das “multas” pede exoneração.

Demorou, mas creio que o prefeito Lúcio de Marchi começa o ano faça algumas reformas administrativas e venha se “livrar…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder Geral , no dia27 de janeiro de 2020, 18:43h

Clique Aqui


Demorou, mas creio que o prefeito Lúcio de Marchi começa o ano faça algumas reformas administrativas e venha se “livrar dos males” em sua administração. Meu “urubuEXECUTIVO”, me enviou número do protocolo nº 3554 efetuado nessa segunda feira dai 27 as 11h37min pelo secretário de segurança e Transito de Toledo João Vianei Crespão.   Os motivos, devem ser bem “particular” como sempre e nunca de interesse público com deveria. Aliás, tem mais dois “metidos a secretários” que podiam seguir o exemplo.

Secretário pede exoneração. I

Espero que o substituto do Crespão seja algum que tenha aquele perfil mais militar para poder consertar a grande bagunça e as “lambanças” que se encontra a pasta.  Quem sabe, venha algum comandante que esteja aposentado e, que acima de tudo tenha “comando” para colocar ORDEM e DISCIPLINA e não promover TACs e Recomendação por semana.

Reuniões e articulações a toda a velocidade

Parece estar na moda fazer reuniões políticas em torno de uma boa mesa. Na semana passada, quarta-feira no Jardim Europa, quinta-feira na saída para Ouro Verde e Vila Becker e, encerrando a semana na sexta-feira no Boteco do Mosquito foi o agito.

Reuniões e articulações a toda a velocidade I

Creio que a reunião mais importante da semana passada foi feita a pedido do “camundongo 5.0” e ocorreu há 6 chaves, por que a 7ª chave estava em poder de minha ave penosa chamada “urubueleições2020”. Ela me revelou alguns tópicos da pauta e em revelarei. “ Resposta de um pré-candidato presente: …tenho que falar com minha família” ()…resposta de um segundo pré-candidato também presente: “ …sou candidato…!

Reuniões e articulações a toda a velocidade II

Na quarta-feira, PV-MDB-PSC-CIDADANIA-AVANTE-PSL se reuniram na casa do presidente da câmara Zoio e Beto Luniti lá estava.  Na quinta-feira, foi a vez do Progressista, leia-se prefeito, se reunir a beira do açude para falar sobre as possíveis candidaturas a Prefeito e alguns servidores com cargo comissionado.

Reuniões e articulações a toda a velocidade III

Se bem que no caso do PP a coisa parece bem mais estranha e tranquila ao mesmo tempo, que do lado de lá do rio, digo isso porque além do atual prefeito, o PP já lançou dois pré-candidatos a prefeito e do próprio, já está sentado na cadeira no Paço Municipal. Vale ressaltar que, ainda existe um 4º nome muito forte que está na gaveta caso haja muitos, “entraves’ umbilical.

Reuniões e articulações a toda a velocidade IV

Outro ponto abordado e que deixou bem claro na reunião jantar que os 3 (três), estão no mesmo barco, mais ou menos assim:   “Tudo Junto e Misturado”.  No restante sobrou elogio ao cardápio regado com pratos à base de peixe e que só tirou o sabor e qualidade da reunião e do prato quando deixaram uma “mosca” zunir “……eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu……..” no ambiente …deveriam ter servido a ele umas “traíras” mais cru que fritos.

Reuniões e articulações a toda a velocidade V

Na sexta-feira para encerrar os “pratos” das “articulações”, Roberto do Santos (PT) inteligentemente, sem discursos ganhou de seus “chegados” uma festa para comemorar seu aniversário no Boteco do Mosquito regado a carne, chopp e muitos bombons que serão distribuídos. Também o Rede Sustentabilidade, através do Amilton Farias, porta voz estadual e Edi Carlos de Freitas porta voz municipal se reunirão no espaço Kaena para refletirem sobre as próximas eleições.

 

 

%d blogueiros gostam disto: