Friday, July 10, 2020
Isenção e Verdade


Centro da Juventude do Jardim Coopagro terá uma nova pista de Skate

O município de Toledo está entre as 10 cidades que mais investem em Políticas Públicas para a Juventude na Região…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia22 de janeiro de 2020, 16:02h

O município de Toledo está entre as 10 cidades que mais investem em Políticas Públicas para a Juventude na Região Sul. A novidade é que agora o Centro da Juventude do Jardim Coopagro – Luiza Von Borstel irá receber uma nova Pista de Skate, que atenderá atletas profissionais e amadores da modalidade e também do BMX, dentre outras.

O projeto foi pensado entre administração e comunidade. O grafiteiro e representante da Associação de Skatistas de Toledo, Isaac Souza de Jesus, participou de todo o projeto e planejamento da pista. “Agradecemos a administração. Pois a pista da forma que será feita irá atender da melhor forma possível os praticantes, seja eles iniciantes ou profissionais”, destacou. No local serão quase R$ 60 mil investidos. As obras devem iniciar esta semana.

A nova pista foi planejada de forma “única”. A pista será de 18,15m x 12,00m, sendo 217,80 m². O Secretário da Juventude, Jairo Luiz Cerbarro, salientou que para essa intervenção, a comunidade e a administração foram parceiras. “Todo o projeto foi pensado para atender aos jovens da melhor forma possível. Após finalizada, haverá estudos para possivelmente realizar a cobertura da pista, isso com o tempo, para atender aos jovens do CJU em qualquer período, seja com chuva ou não”.

O Prefeito Lucio de Marchi demonstrou ser um grande entusiasta para o investimento. Ele salientou que assim como toda a região do “Grande Coopagro”, diversas pessoas de outras comunidades também poderão usufruir do espaço. “É investimento em qualidade de vida. Compromisso com a população que está sendo cumprido. Pois era necessário haver uma ação como essa. Um pedido de diversos jovens e adolescentes de Toledo”.

Para utilizar a nova pista, assim que pronta, o Centro da Juventude do Coopagro estará de portas abertas aos jovens que estiverem devidamente matriculados. Para realizar a matrícula basta ir até o centro com a identidade, CPF e comprovante de residência. Somente jovens de 12 a 29 anos, que moram no Município de Toledo, podem se matricular.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: