Saturday, February 22, 2020
Isenção e Verdade


Judôcas de Toledo viajam em busca de experiência

Com um calendário extenso em 2020, judocas toledanos comandados pelo técnico Ricardo Santos, estarão viajando para vários cantos do Brasil…

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia20 de janeiro de 2020, 09:51h

Clique Aqui


Com um calendário extenso em 2020, judocas toledanos comandados pelo técnico Ricardo Santos, estarão viajando para vários cantos do Brasil em busca de experiência, técnica e competitividade. Nesta segunda-feira, 20,  estão em Bastos no interior Paulista, no treinamento de Verão Shotyugueiko evento com a chancela da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) com a presença de vários atletas de todo Brasil. Com um treinamento intensivo do dia 20 à 24 de janeiro em 03 períodos diários. Segundo o técnico, Ricardo Santos, o objetivo deste tipo de treinamento, onde vários judocas de todo Brasil se encontram para além de conhecerem possíveis adversários, nacionais e estaduais, o clico de treino intenso faz com que o grande crescimento técnico seja evidente e com isso os judocas consigam melhorar seu potencial, assim garantindo mais habilidade para as competições.
Estão participando do treinamento de campo os judocas, Maria Clara Eckstein da Silva, Gean Cardoso de Goes, Enzo Bruneto Batista, Bianca Stipp.

%d blogueiros gostam disto: