Sunday, January 26, 2020
Isenção e Verdade


Estádio 14 de Dezembro recebe melhorias para iniciar as competições de 2020

As boas notícias não param no município, dessa vez da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato Paranaense Série A…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia14 de janeiro de 2020, 17:14h

Clique Aqui


As boas notícias não param no município, dessa vez da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato Paranaense Série A de futebol 2020 inicia neste domingo (19) e os donos da casa, Toledo Esporte Clube (TEC) preparam o espaço do Estádio Municipal 14 de Dezembro, por meio da administração que realizou as melhorias necessárias para atender às novas exigências. Os trabalhos devem encerrar nesta quarta-feira (15). As melhorias vem em um momento importante para o TEC que disputa em 2020 pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Foram feitas intervenções de pintura em todo o estádio, reforma dos vestiários, troca dos azulejos, troca da grama sintética nos vestiários e construção da sala antidoping.

 

A sala antidoping era uma exigência da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para adequar o estádio às novas normas. As intervenções incluem também a aquisição dos novos bancos de reserva, que foram adquiridos por meio de licitação, a empresa fará a entrega até a quarta-feira (15).

 

As melhorias estarão todas prontas para o dia 19, com a estreia do TEC no Campeonato Paranaense contra o Cianorte. Além disso, o estádio passou por revisão na parte elétrica e hidráulica, realizada pelos servidores da prefeitura.

 

“É importante essa visão da administração do prefeito Lucio de Marchi, da Secretaria de Esportes e Lazer que está fazendo investimentos para deixar nosso estádio bonito e em boas condições para todas as competições”, ressalta o secretário de Esportes, André Alcará.

 

“A gente acredita que até domingo, estará tudo pronto para o jogo de estreia do Toledo contra Cianorte, a expectativa é de um bom público, em razão das conquistas do time no último ano”, finaliza Alcará.

 

Os laudos de liberação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária já foram feitos, o laudo de engenharia também foi realizado. Todos foram aprovados e encaminhados para a FPF, sendo assim o estádio 14 de Dezembro está apto para receber os jogos das três importantes competições que o Toledo Esporte Clube tem para disputar esse ano.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: