Thursday, July 16, 2020
Isenção e Verdade


Estádio 14 de Dezembro recebe melhorias para iniciar as competições de 2020

As boas notícias não param no município, dessa vez da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato Paranaense Série A…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia14 de janeiro de 2020, 17:14h

As boas notícias não param no município, dessa vez da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato Paranaense Série A de futebol 2020 inicia neste domingo (19) e os donos da casa, Toledo Esporte Clube (TEC) preparam o espaço do Estádio Municipal 14 de Dezembro, por meio da administração que realizou as melhorias necessárias para atender às novas exigências. Os trabalhos devem encerrar nesta quarta-feira (15). As melhorias vem em um momento importante para o TEC que disputa em 2020 pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Foram feitas intervenções de pintura em todo o estádio, reforma dos vestiários, troca dos azulejos, troca da grama sintética nos vestiários e construção da sala antidoping.

 

A sala antidoping era uma exigência da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para adequar o estádio às novas normas. As intervenções incluem também a aquisição dos novos bancos de reserva, que foram adquiridos por meio de licitação, a empresa fará a entrega até a quarta-feira (15).

 

As melhorias estarão todas prontas para o dia 19, com a estreia do TEC no Campeonato Paranaense contra o Cianorte. Além disso, o estádio passou por revisão na parte elétrica e hidráulica, realizada pelos servidores da prefeitura.

 

“É importante essa visão da administração do prefeito Lucio de Marchi, da Secretaria de Esportes e Lazer que está fazendo investimentos para deixar nosso estádio bonito e em boas condições para todas as competições”, ressalta o secretário de Esportes, André Alcará.

 

“A gente acredita que até domingo, estará tudo pronto para o jogo de estreia do Toledo contra Cianorte, a expectativa é de um bom público, em razão das conquistas do time no último ano”, finaliza Alcará.

 

Os laudos de liberação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária já foram feitos, o laudo de engenharia também foi realizado. Todos foram aprovados e encaminhados para a FPF, sendo assim o estádio 14 de Dezembro está apto para receber os jogos das três importantes competições que o Toledo Esporte Clube tem para disputar esse ano.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: