Sunday, January 19, 2020
Isenção e Verdade


32 candidatos de concurso tomam posse em janeiro

Após os 24 candidatos aprovados em concurso público que tomaram posse na última semana, a Secretaria de Recursos Humanos empossou…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia14 de janeiro de 2020, 17:23h

Clique Aqui


Após os 24 candidatos aprovados em concurso público que tomaram posse na última semana, a Secretaria de Recursos Humanos empossou mais oito pessoas nesta terça-feira (14) que passarão a compor o quadro de servidores públicos da Prefeitura de Toledo.

Ao todo, são mais de 3.600 servidores, considerando os estagiários e empregos públicos esse número passa de quatro mil pessoas trabalhando para a Prefeitura. A cerimônia de posse dos novos integrantes da equipe aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura.

O Prefeito Lucio de Marchi e a equipe do Recursos Humanos deram as boas vindas aos novos colegas de trabalho. A Secretária de Saúde acompanhou a cerimônia e lembrou que a maioria dos cargos comissionados também são servidores de carreira.

“Ser servidor é um exercício de paciência. Temos que saber ouvir a população para saber a melhor forma de ajudá-la”, mencionou o Prefeito Lucio de Marchi. Entre os assuntos tratados com os servidores, ele falou sobre o Valor Bruto da Produção (VBP), dos investimentos públicos, da estrutura, das finanças do Município, do congelamento dos salários do Prefeito, Vice e secretários como medida de austeridade, entre outros assuntos.

Novos Servidores

Cargo Agente Fiscal I: Jéssica Martins Farias; Cargo de Analista em Administração e Planejamento I: Valéria Vaz de Araujo Buosi, Michelli Julhian Abegg Ceolin, Gisele Zem dos Santos; Cargo Assistente Social I: Ana Cláudia Bruinsmá Ruis (Ascensão), Maria Edenice Borges Marcante; Cargo Médico T8 – ESF I: Fábio Cesar Soutes; Cargo Médico Veterinário I: Liane Pietrobelli.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: