Sunday, January 26, 2020
Isenção e Verdade


Conheça os novos craques que vestirão a camisa do Toledo em 2020.

PRATAS DA CASA Nome : Paulo Rogerio Rodrigues De Lima Junior Apelido : Paulo Careca Idade : 19 anos Cidade…

Por redacao gazeta , em Esporte Geral , no dia10 de janeiro de 2020, 16:09h

Clique Aqui


PRATAS DA CASA

Nome : Paulo Rogerio Rodrigues De Lima Junior


Apelido : Paulo Careca
Idade : 19 anos
Cidade que nasceu : Campina Grande do Sul – PR
Posição : Centroavante
Depois de se destacar na escolinha do Paraná Clube na cidade de Ubiratã – PR, Paulo Careca como ficou conhecido, passou ainda por Ituano – SP e clube Esportivo União de Francisco Beltrão antes de chegar ao Toledo.Com faro de gol apurado e sempre bem posicionado dentro da grande área, Careca tem como virtude a bola aérea mas é também um ótimo finalizador com os pés. Apesar da pouca idade, esteve no grupo Campeão da Taça Sicupira e que garantiu o Toledo na Copa do Brasil e Brasileirão da Série D neste ano.
Clubes que atuou:
Paraná Clube – PR / Ituano – SP / C.E União – PR e Toledo desde 2018.
Títulos :
– Campeão da Taça Sicupira com o Toledo em 2019.
– Vice campeão Paranaense profissional com o Toledo em 2019.


Nome: Kaito Kasuya


Apelido: Kaito
Idade:21 anos
Cidade que nasceu: Tóquio – Japão
Posição : Lateral
Natural de Tóquio no Japão, o jovem lateral Kaito em 2017 deixou seu país natal aos 19 anos de idade para atravessar o mundo e através de um programa de intercâmbio, aprender um pouco da ginga e malícia do futebol brasileiro no Toledo Esporte Clube. Hoje aos 21 anos e há 2 anos no Toledo, Kaito já é quase um “jogador brasileiro”, e com sua disciplina aliada a sua técnica nata, aprendeu bastante com seus companheiros tanto na cultura brasileira quanto dentro de campo, e assim já está pronto para defender grandes clubes de seu país.
Clubes que defendeu:
– Briobecca Urayasu – JP e Toledo – PR
Títulos :
– Campeão da Taça Barcímio Sicupira com o Toledo 2019
– – Vice campeão Paranaense profissional com o Toledo em 2019

 


Nome: Lucas Rodrigues


Apelido: Coutinho
Idade: 20 anos
Cidade que nasceu: Resende RJ
Posição: Meio Campo
Depois de se destacar nas competições de escolinhas de futsal de sua cidade natal, o carioca Lucas Rodrigues ou Coutinho como é conhecido, foi levado até o Resende Fc para atuar a partir dali no futebol de campo. De Resende Coutinho veio parar no Toledo onde esteve com o grupo Campeão da Taça Barcímio Sicupira e Vice campeão Paranaense profissional no ano passado onde conquistou as vagas para a Copa do Brasil e Brasileirão da Série D deste ano, e é mais uma das apostas do clube nas divisões de base.
Clubes que defendeu: Resende FC e Toledo
Títulos :
– Campeão da Taça Barcimio Sicupira com o Toledo em 2019
– – Vice campeão Paranaense profissional com o Toledo em 2019.

 


Nome: André Luiz Pereira Gomes


Apelido : Andrézinho
Idade: 18 anos
Cidade que nasceu: Toledo – PR
Posição: Atacante
Quem não se lembra do rápido atacante Selmar que fez sucesso com a camisa 11 do Toledo na excelente campanha entre os anos 92 e 94 com um time quase todo caseiro, com Clair e Rogério Massing no gol, Leandrinho, Roberto Nunes, os irmãos Jadir e Jorge na zaga, Anderson Cabeção e Lima de Volantes, Volmar, Telvir, Airton, Zilton, Ranho, Careca e companhia sob o comando do técnico Joaquim Violin deram muito trabalho para os grandes da capital, vencendo inclusive o Atlético Paranaense no 14 de Dezembro e na antiga Baixada em Curitiba? Quem vê hoje o rápido e habilidoso Andrézinho dando suas arrancadas em direção ao gol e sendo um dos principais destaques do time no 5º lugar do paranaense sub 20 ano passado, lembra-se muito bem das arrancadas do pequenino Selmar que deixava os zagueiros grandalhões dos times adversários só no “cheiro”.Podemos chama-lo de Andrézinho Torpedo, Andrézinho Relâmpago, Andrézinho Filho do Vento ( a exemplo do ex craque dos campos Euller que defendeu as camisas de São Paulo e Palmeiras nos anos 90 ) e até mesmo de Andrézinho The Flash, que nenhuma das alcunhas seria exagero. Andrézinho realmente é rápido, mas não é só rápido, como também é habilidoso e goleador, e é sem dúvidas mais um dos diamantes raros sendo lapidado pelo Toledo para os próximos anos.
Clubes que defendeu:
– Toledo –PR / José Bonifácio – SP / América de Rio Preto –SP / Capivariano – SP e Toledo EC.
Títulos :
– Campeão da Taça Barcímio Sicupira pelo Toledo em 2019.
– Vice Campeão Paranaense profissional pelo Toledo em 2019.


  • Texto: Carlão / Revista É Goool
  • Fotos : Facebook e via atletas
%d blogueiros gostam disto: