Sunday, July 5, 2020
Isenção e Verdade


Conheça os novos craques que vestirão a camisa do Toledo em 2020.

PRATAS DA CASA Nome : Paulo Rogerio Rodrigues De Lima Junior Apelido : Paulo Careca Idade : 19 anos Cidade…

Por redacao gazeta , em Esporte Geral , no dia10 de janeiro de 2020, 16:09h

PRATAS DA CASA

Nome : Paulo Rogerio Rodrigues De Lima Junior


Apelido : Paulo Careca
Idade : 19 anos
Cidade que nasceu : Campina Grande do Sul – PR
Posição : Centroavante
Depois de se destacar na escolinha do Paraná Clube na cidade de Ubiratã – PR, Paulo Careca como ficou conhecido, passou ainda por Ituano – SP e clube Esportivo União de Francisco Beltrão antes de chegar ao Toledo.Com faro de gol apurado e sempre bem posicionado dentro da grande área, Careca tem como virtude a bola aérea mas é também um ótimo finalizador com os pés. Apesar da pouca idade, esteve no grupo Campeão da Taça Sicupira e que garantiu o Toledo na Copa do Brasil e Brasileirão da Série D neste ano.
Clubes que atuou:
Paraná Clube – PR / Ituano – SP / C.E União – PR e Toledo desde 2018.
Títulos :
– Campeão da Taça Sicupira com o Toledo em 2019.
– Vice campeão Paranaense profissional com o Toledo em 2019.


Nome: Kaito Kasuya


Apelido: Kaito
Idade:21 anos
Cidade que nasceu: Tóquio – Japão
Posição : Lateral
Natural de Tóquio no Japão, o jovem lateral Kaito em 2017 deixou seu país natal aos 19 anos de idade para atravessar o mundo e através de um programa de intercâmbio, aprender um pouco da ginga e malícia do futebol brasileiro no Toledo Esporte Clube. Hoje aos 21 anos e há 2 anos no Toledo, Kaito já é quase um “jogador brasileiro”, e com sua disciplina aliada a sua técnica nata, aprendeu bastante com seus companheiros tanto na cultura brasileira quanto dentro de campo, e assim já está pronto para defender grandes clubes de seu país.
Clubes que defendeu:
– Briobecca Urayasu – JP e Toledo – PR
Títulos :
– Campeão da Taça Barcímio Sicupira com o Toledo 2019
– – Vice campeão Paranaense profissional com o Toledo em 2019

 


Nome: Lucas Rodrigues


Apelido: Coutinho
Idade: 20 anos
Cidade que nasceu: Resende RJ
Posição: Meio Campo
Depois de se destacar nas competições de escolinhas de futsal de sua cidade natal, o carioca Lucas Rodrigues ou Coutinho como é conhecido, foi levado até o Resende Fc para atuar a partir dali no futebol de campo. De Resende Coutinho veio parar no Toledo onde esteve com o grupo Campeão da Taça Barcímio Sicupira e Vice campeão Paranaense profissional no ano passado onde conquistou as vagas para a Copa do Brasil e Brasileirão da Série D deste ano, e é mais uma das apostas do clube nas divisões de base.
Clubes que defendeu: Resende FC e Toledo
Títulos :
– Campeão da Taça Barcimio Sicupira com o Toledo em 2019
– – Vice campeão Paranaense profissional com o Toledo em 2019.

 


Nome: André Luiz Pereira Gomes


Apelido : Andrézinho
Idade: 18 anos
Cidade que nasceu: Toledo – PR
Posição: Atacante
Quem não se lembra do rápido atacante Selmar que fez sucesso com a camisa 11 do Toledo na excelente campanha entre os anos 92 e 94 com um time quase todo caseiro, com Clair e Rogério Massing no gol, Leandrinho, Roberto Nunes, os irmãos Jadir e Jorge na zaga, Anderson Cabeção e Lima de Volantes, Volmar, Telvir, Airton, Zilton, Ranho, Careca e companhia sob o comando do técnico Joaquim Violin deram muito trabalho para os grandes da capital, vencendo inclusive o Atlético Paranaense no 14 de Dezembro e na antiga Baixada em Curitiba? Quem vê hoje o rápido e habilidoso Andrézinho dando suas arrancadas em direção ao gol e sendo um dos principais destaques do time no 5º lugar do paranaense sub 20 ano passado, lembra-se muito bem das arrancadas do pequenino Selmar que deixava os zagueiros grandalhões dos times adversários só no “cheiro”.Podemos chama-lo de Andrézinho Torpedo, Andrézinho Relâmpago, Andrézinho Filho do Vento ( a exemplo do ex craque dos campos Euller que defendeu as camisas de São Paulo e Palmeiras nos anos 90 ) e até mesmo de Andrézinho The Flash, que nenhuma das alcunhas seria exagero. Andrézinho realmente é rápido, mas não é só rápido, como também é habilidoso e goleador, e é sem dúvidas mais um dos diamantes raros sendo lapidado pelo Toledo para os próximos anos.
Clubes que defendeu:
– Toledo –PR / José Bonifácio – SP / América de Rio Preto –SP / Capivariano – SP e Toledo EC.
Títulos :
– Campeão da Taça Barcímio Sicupira pelo Toledo em 2019.
– Vice Campeão Paranaense profissional pelo Toledo em 2019.


  • Texto: Carlão / Revista É Goool
  • Fotos : Facebook e via atletas
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: