Sunday, January 19, 2020
Isenção e Verdade


‘Sai o kit gay e entra a leitura em família’

Dinheiro para continuidade da duplicação da 163 está garantido. Foto Radio Difusora O deputado federal Jose Carlos Schiavinatto trouxe uma…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder Geral , no dia8 de janeiro de 2020, 17:19h

Clique Aqui


Dinheiro para continuidade da duplicação da 163 está garantido.

Foto Radio Difusora

O deputado federal Jose Carlos Schiavinatto trouxe uma grande notícia para o oeste do Paraná. As obras de duplicação da BR 163 entre Toledo e Marechal Candido Rondon mais as readequações até Guaira não paralisarão por falta de verbas. Foi publicado no orçamento da União a liberação de R$ 160 milhões sendo a metade para as obras da 163 e a outra para os trechos de Marmelândia e Cascavel.

Pecúnias dos servidores pagas.

Cerca de R$ 625 mil serão pagos em pecúnias aos servidores que protocolaram licença prêmio, qualificação de cursos e titulação em 2019. Os valores serão liquidados até o final do mês de fevereiro de 2020.

Pecúnias dos servidores pagas. I

Esse conjunto dos servidores públicos municipais, receberão seus direitos depois de a gestão ter feito o equilíbrio das contas públicas que possibilitaram o pagamento de pecúnias e progressões por qualificação e titulação que estavam atrasadas de 2016 a 2018. Balnei Rotta, secretário da Fazenda e Lúcio de Marchi prefeito colocaram em dia todos os pedidos.

Só para deixar claro

No dia 23 de dezembro o presidente da câmara de Toledo, publicou em sua página social pessoal uma planilha, segundo ele são “gastos” com propaganda na imprensa. Como sempre, o presidente mente, porque a planilha que publicou é de gastos com as publicações de ATOS legais, aquela que é obrigatório aos prefeitos e aos presidentes das câmaras para dar maior transparência ao dinheiro público através dos meios de comunicação devidamente contratada via licitação.

Só para deixar claro I

Nessa semana, novamente o presidente voltou a atacar os jornais segundo ele “comprados” pelo PP para denegrir a sua imagem.  Caro, presidente acorde e veja que nós da imprensa se quer queremos falar seu nome por que, quando abre a boca só saí “m…da” e, para “denegrir” sua imagem, nem precisamos, pois, Vossa Excelência o faz, com doutorado. Como escreveram os estagiários naquela carta: a famigerada deficiência alfabética e insensatez o coloca em descredito assim como aqueles que o elegeram.

Só para deixar claro II

A todos aqueles que ocupam cargos em Toledo ou que irão pleitear um; digo que, não irei puxar saco a começar pelos que são acumuladores de bobagens ou de tragédias para se destacarem. Tudo tem seu limite e partir de um certo ponto, exigira as vossas confissões de incompetência a ponto de haver ruptura total pelas próprias falácias. A escritora Barbara Tuchman escreveu:  “Uma vez que uma política foi adotada e implementada, toda atividade subsequente se transforma num esforço para justificá-la” e, a burrice política obedece a uma impressionante força de inércia.

Só para deixar claro III

1º. não foi a imprensa que ofendeu estagiários!

Diz o MP: Administração pública – Analisando o caso, o Ministério Público constatou que o presidente da Câmara figura não apenas como autoridade que impôs o desligamento – ele também seria uma das principais vítimas das supostas ações atribuídas aos estagiários. Assim, independentemente da análise da conduta dos estagiários, há presunção de interesse do agente público em relação à aplicação das penalidades. Isso implica em eventual violação dos princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa, uma vez que a vítima dos fatos não pode ser o responsável pela análise e aplicação de sanção aos seus subordinados.

2º não foi a imprensa que se apossou do nome do MP para depois se desmentido no caso do concurso público!

3º não foi a imprensa que usou indevidamente o Brasão do município para servir de propaganda política!

Diz o Juízo: Ante o exposto, com fundamento no artigo 300, § 2º, do CPC, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS ora pleiteada para o fim de determinar ao réu que remova imediatamente DA TUTELA DE URGÊNCIA o vídeo intitulado “uma música para animar o povo!!”, publicado em seu perfil na rede social “face book” na data de 11 de dezembro de 2019, conforme pleiteado na inicial. Eugênio Giongo – Juiz de Direito.

‘Sai o kit gay e entra a leitura em família’

Queremos conteúdos e busca justamente valorizar o papel da família com as crianças pequenas nesses primeiros momentos.   Das ações destacadas, Bolsonaro comentou o fim do uso de livros didáticos considerados por ele “péssimos” e uma “vergonha”.  Educação se dá em casa, a escola ensina. Os pais é que decidem se querem que o filho seja homem e a filha mulher, isso é obvio; disse Bolsonaro.

‘Sai o kit gay e entra a leitura em família’ I

O ministro da educação assegurou que a sua pasta deu uma “boa limpada” no material oferecido nas escolas. “Já saiu muita porcaria, mas ainda vai (sair) alguns (livros) que a gente não gosta, que não ensina o correto”, disse Weintraub.

%d blogueiros gostam disto: