Sunday, January 19, 2020
Isenção e Verdade


Conheça os novos craques que vestirão a camisa do Toledo em 2020

Volantes Nome: Jhonathan Felipe   Idade: 24 anos Cidade que Nasceu : Barueri – SP Um verdadeiro cão de guarda…

Por redacao gazeta , em Esporte , no dia7 de janeiro de 2020, 06:30h

Clique Aqui


Volantes

Nome: Jhonathan Felipe

 


Idade: 24 anos
Cidade que Nasceu : Barueri – SP
Um verdadeiro cão de guarda a frente da sua defesa, assim podemos definir o incansável e coringa Jhonathan, que literalmente se multiplica em campo e atua em quase todas as posições do sistema defensivo e onde é exigido, abrindo ao treinador, um verdadeiro leque para a sua utilização em campo. Considerado um jogador moderno, aos 24 anos, Jhonathan iniciou a carreira nas categorias de base do São Caetano – SP e passou por Barueri – SP e União Barbarense – SP antes de chegar ao Toledo em 2015, onde sagrou-se vice campeão da divisão de acesso levando novamente o clube a 1ª divisão do estado naquele jogo memorável em Paranavaí e também Vice Campeão da Taça FPF do mesmo ano. Conhecido por “Pitt Bull” por grande parte da torcida, devido seu comportamento “agressivo” em campo, onde não desiste de um lance tão facilmente dando sangue pela equipe se preciso, Jhonathan foi peça importantíssima no esquema do então Professor Agenor Picinin, na campanha histórica que levou o Toledo a conquistar a Taça Barcímio Sicupira e sagrar-se Vice Campeão Paranaense no ano passado, onde de quebra conquistou as vagas para a Copa do Brasil e Brasileirão da Série D em 2020.
Clubes que atuou:
São Caetano – SP / Grêmio Barueri – SP / União Agrícola Barbarense – SP / Paulista de Jundiaí – SP / Próspera – SC / Toledo EC.
Títulos:
– Campeão da Taça Sicupira ( 1º Turno ) pelo Toledo em 2019
– Campeão da 3ª divisão Catarinense pelo Próspera e 2018
Vice Campeão Paranaense (Acesso a Copa do Brasil e Brasileirão da Série D ) pelo Toledo em 2019.
– Vice Campeão da 2ª Divisão do Paranaense em 2015 pelo Toledo
– Vice Campeão da Taça FPF em 2015 pelo Toledo


Nome: Vinicius Scorse Martins


Apelido: Vini
Idade: 23 anos
Cidade que Nasceu: Taboão da Serra – SP
Cria do CT de Cotia, propriedade do São Paulo Futebol Clube, por onde nasceram e desfilaram grandes craques do futebol Brasileiro, Vinicius atuou pelo tricolor paulista por 7 anos nas categorias de base, ao lado de atletas conhecidos como Auro, Lucão, Araruna e João Paulo que depois chegaram ao time profissional. Mas foi na Lusa do Canindé, a famosa Portuguesa de Desportos que Vinicius se profissionalizou, passando ainda por Nacional – SP, Ituano – SP e Foz do Iguaçu – PR antes de chegar ao Toledo

 

 

 

 


Nome: Alexandre Floriano Lopes

Idade: 24 anos
Cidade que Nasceu: Içara – SC
O catarinense Alexandre Lopes, atuou pelo Botafogo do Rio depois de iniciar a carreira nas categorias de base do Criciúma – SC, onde passou 5 anos vestindo a camisa do Tigre Carvoeiro.Em seguida vestiu também as camisas de ABC de Natal, Grêmio Audax- SP, Operário de Ponta Grossa onde esteve no grupo que conquistou a série D do Brasileirão em 2017, Bandeirante-SP, União Fredeiriquense-RS e Próspera-Sc onde atuou em todas as partidas na campanha que levou o clube a conquistar o título da terceira divisão de Santa Catarina em 2018.
Clubes que atuou:
Criciúma-Sc / Botafogo – RJ / ABC de Natal- RN / Grêmio Audax – SP / Operário de Ponta Grossa – PR / Bandeirante – SP / União Fredeiriquense-RS / Próspera- SC.
Títulos:
– Campeão Brasileiro da série D com o Operário de Ponta Grossa em 2017.
– Campeão Catarinense da 3ª divisão com o Próspera em 2018.

  • _________________________
    Nome: Jeferson Daniel Prill Levkovisz


Apelido: Prill
Idade: 27 anos
Cidade que Nasceu: Porto Xavier-RS
Após receber um convite para defender o Cerâmica considerado até então um clube grande,aos 16 anos de idade, o jovem Jeferson Prill não pensou duas vezes e deixou a família que o incentivou e apoiou muito e a pequena cidade de Porto Xavier , no interior do Rio Grande do Sul, e que não tinha nenhuma estrutura para se desenvolver o futebol, rumo ao sonho de um dia ser um atleta profissional. Aos 27 anos, o volante hoje bastante conhecido no futebol do interior gaúcho, e que praticamente jogou nos 4 cantos do Rio Grande do Sul vestindo a camisa de vários clubes de tradição no estado, chegou ao Toledo com a “velha raça gaúcha” e o objetivo de fazer história com a camisa do atual vice campeão paranaense.
Clubes que defendeu:
Cerâmica-RS / Novo Hamburgo-RS / Guarany-RS / Riograndense- RS / Tupi-RS / São Luiz-RS / União Luziense- MG / Santo Angelo-RS

Títulos :
– Campeão Recopa Sul brasileira pelo Cerâmica – RS em 2010
– Campeão da Divisão de acesso do Rio Grande do Sul pelo Cerâmica em 2017
– Vice-campeão Divisão de acesso pelo São Luiz em 2011

%d blogueiros gostam disto: